[NEGADA] Recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Boa noite , como todos sabem , a cada dia tem alguns players sendo "hackeados" , então alguns players após serem hackeados ficam em desespero .
Bom , uma solução que achei é de que tenha pessoas no TS , responsáveis por fazer uma "recuperaçao de senha mais rapida",onde o player entra no Suporte , chama 1 staffer responsável para fazer 1 recuperaçao de senha passa seus codigos vip , seus sethomes e recupere sua conta.
Por que pensei nisso?
-Bom , já fui hackeado e sei o desespero que a pessoa passa vendo seus itens sendo roubados sem poder fazer nada .
-Também pensei nisso porque as vezes demora para fazer 1 recuperaçao de senha , o player que roubou a conta já levou os itens, mudou os sethomes e possivelmente já até vendeu a conta.

Então é isso , espero que aprovem, pois um player ver seus itens roubados e sua conta vendida não é uma experiencia tão boa.

Ah , algumas possíveis regras que pensei:
- a Conta só poderá ser RECUPERADA VIA TS no prazo máximo de 2 dias .
- Uma Recuperaçao de senha feita por 1 falso dono , ter como puniçao um ban ( nao sei quantos minutos)
- Ter os codigos vips (pelo menos 1 do servidor que voce joga) ou se voce joga em outro server , passar todos os codigos que sabe.
-lista de homes , não deverá ser tão levada em conta pois o player pode simplesmente modificar as /homes

É ISSO aí gente , espero que dê aprovado.!
Pois ver os itens sendo roubados , conta sendo vendida , e sethomes mudados , não é uma experiencia boa :)

Att : MrManxD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar