[NEGADA] Recompensas dos Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ElectronPlay172

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 26, 2016
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bom antes de tudo estou falando do servidor BETA e outros servidores que não costumam pescar, e outros também! Nos servidores existem Livros dos Tesouros, neles as recompensas são variáveis de diversas formas. Minha sugestão é que nos tesouros fossem adicionados alguns prêmios a mais :

Machado de "PvP": Ver anexo 11929 Adicionado no leveis 10 e 11

Poção agrupada: Ver anexo 11930 Adicionado no leveis 9,10 e 11 (Não estou falando para adicionarem 1 pack, mais no minimo umas 5 poções agrupadas De qualquer efeito: Força, Velocidade, Regeneração)

Espada de Pilhagem: Ver anexo 11931 Adicionado no leveis 8, 9, 10 e 11 (Não com o mesmo encantamento mais sim uma espada com Pilhagem 3)

Bloco de Ouro: Ver anexo 11932 Adicionado no leveis 9, 10 e 11

Cabeça de algum Staff: --------------------- Adicionado no leveis 7, 8, 9, 10 e 11

Deixando as pessoas mais ricas e atrapalhando a economia do server e criando uma desigualdade muito grande '-'

Nao Apoio, Deixaria desigual e acabaria com a economia de certa forma, alem de facilitar demais a gameplay

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar