[NEGADA] Recompensas dos Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

ElectronPlay172

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 26, 2016
Mensagens
172
Pontuação de reação
50
Localização
São Paulo - Osasco
Cubos
0
Bom antes de tudo estou falando do servidor BETA e outros servidores que não costumam pescar, e outros também! Nos servidores existem Livros dos Tesouros, neles as recompensas são variáveis de diversas formas. Minha sugestão é que nos tesouros fossem adicionados alguns prêmios a mais :

Machado de "PvP": Ver anexo 11929 Adicionado no leveis 10 e 11

Poção agrupada: Ver anexo 11930 Adicionado no leveis 9,10 e 11 (Não estou falando para adicionarem 1 pack, mais no minimo umas 5 poções agrupadas De qualquer efeito: Força, Velocidade, Regeneração)

Espada de Pilhagem: Ver anexo 11931 Adicionado no leveis 8, 9, 10 e 11 (Não com o mesmo encantamento mais sim uma espada com Pilhagem 3)

Bloco de Ouro: Ver anexo 11932 Adicionado no leveis 9, 10 e 11

Cabeça de algum Staff: --------------------- Adicionado no leveis 7, 8, 9, 10 e 11
 
Deixando as pessoas mais ricas e atrapalhando a economia do server e criando uma desigualdade muito grande '-'
 
Nao Apoio, Deixaria desigual e acabaria com a economia de certa forma, alem de facilitar demais a gameplay
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo