Não sei se você percebeu, isso é uma sugestão, não uma redação do Enem.zPablo disse:Você é jornalista com essa gramática ae? '-'
Não apoio mano, pois cada mob morto da 10 de XP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não sei se você percebeu, isso é uma sugestão, não uma redação do Enem.zPablo disse:Você é jornalista com essa gramática ae? '-'
Não apoio mano, pois cada mob morto da 10 de XP.
lucasmln disse:Apoio, ate porque vou começar a upar espada![]()
Falaram isso a 10 dias atrás, Só vejo gente falando "A staff já está ciente" Ciente todo mundo está, más quando vão fazer alguma coisa ? não vi ninguem respondendo essa pergunta.alsantos disse:A Staff já sabe do que esta acontecendo, e vai volta ao normal.
Cara, não é assim, descobrem o problema e pá, arruma, pode ser complicado..EndeerGuy disse:Falaram isso a 10 dias atrás, Só vejo gente falando "A staff já está ciente" Ciente todo mundo está, más quando vão fazer alguma coisa ? não vi ninguem respondendo essa pergunta.
Mas não precisa ser redação do Enem pra escrever certo .-.EndeerGuy disse:Não sei se você percebeu, isso é uma sugestão, não uma redação do Enem.