[NEGADA] Ranking Global de eventos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

subzero1998

Bom
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Bom minha sugestao é que fizessem um ranking Global dos vencedores de cada evento. Como seria entao? Pegaria todos os player de cada servidor que venceram por exemplo a loteria, e colocassem ele la no ranking... isso com todos os eventos, seria um ranking só que global e só tambem que vai ser dos eventos, acho que traria uma competiçao entre todos os server o que seria legal. espero que gostem obrigado.

zR00hBR disse:
Bom minha sugestao é que fizessem um ranking Global dos vencedores de cada evento. Como seria entao? Pegaria todos os player de cada servidor que venceram por exemplo a loteria, e colocassem ele la no ranking... isso com todos os eventos, seria um ranking só que global e só tambem que vai ser dos eventos, acho que traria uma competiçao entre todos os server o que seria legal. espero que gostem obrigado.

Não apoio.
Ficaria desbalanceado pois,se uma pessoa mata o WHITER ela já ganha; Tag,20k e ainda em certos casos a estrela.
Então creio que ficaria "injusto" aos outros jogadores.

GOSTiOmega disse:
Não apoio.
Ficaria desbalanceado pois,se uma pessoa mata o WHITER ela já ganha; Tag,20k e ainda em certos casos a estrela.
Então creio que ficaria "injusto" aos outros jogadores.
se voce nao sabe, o wither nao tem nada a ver com eventos... eu nao sei citei nem o wither nem ender dragon, falei eventos.

Gostei da ideia, apoio apesar de não ter ganhado nenhum evento esse ano ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar