[NEGADA] Ranking estatisticas/Global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosS

Bom
Entrou
Jun 13, 2013
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Olá

Minha sugestão e que tirem o ranking de quem mais fala no global.
Porque tirar loss? R:Para evitar o flood muitas players ficam fazendo carinhas no chat '-' ;-; todo santo dia já ta irritando isso grato.

Att:LosS

thierryjordy disse:
n apoio, pois até vc mesmo faz carinha no chat
Eu? Fico floodando o dia todo fazendo essas putaria de um mlk que n sabe jogar tranquilamente fica acabando com a paz do servidor eu mesmo fiz o topico se eu faço blz mais fiz esse topico para acabar com isso.Se eu faço você acha que eu ia fazer essa sugestão pra tirar? me poupe mnw

LosS disse:
Eu? Fico floodando o dia todo fazendo essas putaria de um mlk que n sabe jogar tranquilamente fica acabando com a paz do servidor eu mesmo fiz o topico se eu faço blz mais fiz esse topico para acabar com isso.Se eu faço você acha que eu ia fazer essa sugestão pra tirar? me poupe mnw
olha o rank la quem ta entre os 10

LosS disse:
Olha o chat ve se eu fico floodando com as carinhas aprende a ver primeiro antes e acusar
eu vejo ss como to td dia no server mais ta reclamando d flod existe uma coisa chamada denuncia pq n az isso em vez d reclamar

Não apoio,vão continuar o flood pra não er desconectados por AFK msm

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar