[NEGADA] Raio + Delay pequeno + Hack = ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Eu que não sou STAFF e quase caguei de medo !
Falou bonito e falou tudo !
Valeu cara :D

blackjackBR disse:
Fora o lag, o dellay já está escroto, hoje dropei um cara no efeito da capiroto, depois levei um "dano maior" com 6 coração e dropei.
#FORADANOMAIOR.
Vi um cara levar insta kill no End hoje, o muleque rushou dele de Força 2, ele deve ter levado uns counters também, foi 1 segundo e só ficou as pot e a espada do cara lá.

Ednezer disse:
Antigamente até dava pra upar, ai quando eles veem que algo ta facilitado, em vez de apenas dificultarem, eles deixam impossível.

Ou seja, a regra pra eles é: Quem pegou, pegou, quem não pegou, senta e chora.
Tudo oque você falou é verdade , é acrobacia e arco , '' Quem pegou , pegou , quem não pegou , senta e chora '' .
Tipo os cara colocou macro no servidor , e quase deletou o arqueiro / acrobacia , geral nem liga mais só quer usar mob pra upar espadas , acrobacia era facil de upar com o autoclick que era tipo um macro , mas quando chegou O MACRO eles impossibilitaram a skill , antigamente tu levava 2 set's e durava o gladiador todo , mas agora tu leva o bau inteiro e quebra tudo , antes tu ia glad com umas 3 pots 2 a 3 capiroto agora geral vai com 1 , 2 packs , em vez de ativar /bau voltar com o furnace pro glad , voltava a skill de acrobacia , arco , porque se voce encontra uma pessoa com 1k de arco no glad voce ja perdeu o seu set inteiro , antigamente o pvp era habilidade agora é AutoClick , Net e Stats .

Acabei de presenciar mais um instakill em um amigo meu, tava na stone, um cara grudou ele, ele comeu capiroto com 5 corações, foi pra 10 de volta, e depois em mais ou menos 2 segundos, sumiu tudo.

Fala dele no skype: Ai mano, me grudaram, comi capira (3 segundos) To com a vida cheia dnv, vamo lá (irmão dele berrando atrás) Mano, dropei?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

PedroLiborio disse:
Tudo oque você falou é verdade , é acrobacia e arco , '' Quem pegou , pegou , quem não pegou , senta e chora '' .
Tipo os cara colocou macro no servidor , e quase deletou o arqueiro / acrobacia , geral nem liga mais só quer usar mob pra upar espadas , acrobacia era facil de upar com o autoclick que era tipo um macro , mas quando chegou O MACRO eles impossibilitaram a skill , antigamente tu levava 2 set's e durava o gladiador todo , mas agora tu leva o bau inteiro e quebra tudo , antes tu ia glad com umas 3 pots 2 a 3 capiroto agora geral vai com 1 , 2 packs , em vez de ativar /bau voltar com o furnace pro glad , voltava a skill de acrobacia , arco , porque se voce encontra uma pessoa com 1k de arco no glad voce ja perdeu o seu set inteiro , antigamente o pvp era habilidade agora é AutoClick , Net e Stats .
To upando espadas, arco e acrobacia, e vou te contar, upar arco tá tão dificil que nem se compara com as outras.

Acho que se facilitassem apenas um pouco Arco e Acrobacia ficaria perfeito :)
Facilitassem de uma forma que arqueiro fique proporcional a espadas...

Ednezer disse:
Antigamente até dava pra upar, ai quando eles veem que algo ta facilitado, em vez de apenas dificultarem, eles deixam impossível.

Ou seja, a regra pra eles é: Quem pegou, pegou, quem não pegou, senta e chora.
E agora também lança server novo,n vai ter nenhum arqueiro ;-;

e parece hg mesmo,por isso nem vou mais pvp muito ruim fui no classic agora nego 800 de espadas levei 3 raio fiquei com meio cora em uns 4 s sem poder me defender apoio tá um lixo isso dai msm

obs: o mlk tava de hack pra melhorar

Velho, ta parecendo aqueles server com 10 pessoas q nego taca raio, só hoje dropei 4x pra essa porra mano, já tava cheio de hacker, agora mesmo..
Mlk liga o kill aura é duas patada em tu e tu morre, se ferrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar