[NEGADA] R: Delay Admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 13, 2013
Pontuação de reação
622
Cubos
0
bom como todos estão votando na enquete feita pelo Admn​
minha sugestão, não tao diferente ao dos meus amigos​
Deixo a sugestão de que, deixe SEM DELAY no pvp, porém queremos ao menos um launcher ANTI-HACK para os servidores survival!​
tal como foi desenvolvido um exclusivamente para o minigames!​
com esse delay, esta praticamente impossível jogar um gladiador com os players bugando alt, freecam ou até mesmo jogar o /x1 dando empate por exceder o tempo, como disse um player aqui no fórum, temos que entrar na alma do adversário para acertar 1 hit!​
reforço a sugestão, que fique sem delay, porem com um ANTI-HACK tal como o do minigames!​
flw​

Vei, 2 opçoes simples:

1- Volta delay antigo e coloca o anti-hack nos servidores survival.

2- Volta delay antigo, e começa a dar ban 00 em quem for banido 3 vezes por hack
Exemplo: Letendd foi banido 3 vezes por hack, da ban 00 no Letendd SEM DISCUSSAO, SEM CHORO, SEM DESCULPAS.

LetenddBAN disse:
Vei, 2 opçoes simples:

2- Volta delay antigo, e começa a dar ban 00 em quem for banido 3 vezes por hack
Exemplo: Letendd foi banido 3 vezes por hack, da ban 00 no Letendd SEM DISCUSSAO, SEM CHORO, SEM DESCULPAS.
vdd boa, apoio

LetenddBAN disse:
Vei, 2 opçoes simples:

Acho que na primeira vez é o suficiente , ninguém é retardado mental , regra é regra.

Apoio

zHammy disse:
#Voltadelay
#AcordaCL
dealy pra min ta normal, se tiver muito lag lascoux

Davidgc1995 disse:
bom como todos estão votando na enquete feita pelo Admn​
minha sugestão, não tao diferente ao dos meus amigos​
Deixo a sugestão de que, deixe SEM DELAY no pvp, porém queremos ao menos um launcher ANTI-HACK para os servidores survival!​
tal como foi desenvolvido um exclusivamente para o minigames!​
com esse delay, esta praticamente impossível jogar um gladiador com os players bugando alt, freecam ou até mesmo jogar o /x1 dando empate por exceder o tempo, como disse um player aqui no fórum, temos que entrar na alma do adversário para acertar 1 hit!​
reforço a sugestão, que fique sem delay, porem com um ANTI-HACK tal como o do minigames!​
flw​
Já conseguiram bular, não sei como

Foi tanto choro pro delay antigo voltar que talvez o admin volte atrás.
Apoio.

LetenddBAN disse:
Vei, 2 opçoes simples:

Servidores Survival.

Sim. É claro que teremos o AntiHack em todos os nossos servidores Survival, porém essa implantação será feita em um momento oportuno e anunciaremos no fórum e in-game quando esse processo tiver início.

Optamos por iniciar os testes com o AntiHack com nossa rede de MiniGames pois lá existe uma demanda diferente e bem específica por parte dos jogadores. Não há também uma necessidade de liberamos lá a instalação de Macros no cliente AntiHack por exemplo. Já nos servidores Survival teremos que debater e decidir quais MODs serão liberados e quais serão banidos.

Por conta disso a disponibilização (e obrigatoriedade) do cliente AntiHack em nossos servidores Survival levará um tempo maior para acontecer. Porém invariavelmente irá acontecer conforme planejado.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar