[NEGADA] Queremos novos eventos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Queria pedir aqui que tivesse novos eventos no servidores survival, um evento que não seja nada de parkour,pois ja tem tanto evento de parkour que eu enjoei...​
Tem corrida 1.0​
corrida 2.0​
corrida 3.0​
subida 1.0 2.0 e 3.0​
Campo minado (2x ao dia)​
Ou seja 8 eventos de parkour por dia, (contado 2x com o campo minado).​
Na minha opinião o evento mais legal que existe é o FROG, pó chega de eventos de parkour e tals, por que não botar algum evento novo, que seja mais divertido, mais legal nos servidores? isso sim é evoluir e fazer diferente.​
"Tabom Sr. kamel12345, mais que tipo de evento novo se quer hein loko?"​
Algum evento que não seje parkour, pois ja tou cansado desses evento que eu enjoei, (Nada contra)​
Coloca algum mais divertido, tipo um "evento craftando" que nem o minigames, sabe tipo estes, pra ser bem competitivo e tals, um evento que faça ser algo mais movimentado e tals.​
Enfim, coloquem novos eventos no servidor!!​

Platinadogamer disse:
APOIADO TOTAL ENJOADO DOS EVENTOS ATUAIS SEMPRE A MSM COISA ISSO E CHATOOOOOOOOOOO
Muito repetido as coisas kkk, totalmente de acordo...
Esse banner aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus, likeee KKKKKKKKKKKKKK

Platinadogamer disse:
APOIADO TOTAL ENJOADO DOS EVENTOS ATUAIS SEMPRE A MSM COISA ISSO E CHATOOOOOOOOOOO
vlw pelo apoi bro, tira esse banner ai se n tu toma ban vei kkk

Existe diversos eventos sem parkour.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar