[NEGADA] Qual é ? Opinião não vale ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
Na boa, a mais de 2 meses estamos pedindo uma coisa, e sempre [NEGADA]. Daí ontem, sem vocês avisarem (o que já atrapalhou muito) mudaram a arena do Gladiador.
Bom, um dos dois piores pontos que eu vi nesta arena foram : Ela é extremamente grande, o que acaba favorecendo os maratonistas. E é ÓTIMA para arqueiro, a skill que justamente já está Fudida. Você leva UMA arcada de alguém com 700 de arco, e pronto, está com 4 corações a menos.

E a DOIS MESES estamos pedindo para voltar a primeira arena de todas, aquela que a tinha na versão 1.2.5. Já estamos pedindo a bastante tempo e nada, e do nada mudam para está coisa que pode ser chamada de arena :).

#Volta a primeira arena :) *

Apoia, comente o que está acima :) *

Pra quem não conhece, arena antiga.

htt p:/ /www.youtub e. com/wat ch?v=WkExNV ZwG5c
http:// www .youtube.c om/wa tch?v=DhL Jktneiq4
PS : JUNTE OS ESPAÇOS E-E

Prefiro a nova arena, não tem lag ;-;

Realmente, nessa arena eu fiquei bugado várias vezes nas vitórias regias, ela tbm é muito grande. A antiga é simplesmente tirar as lavas do canto e pronto, O LAG SAI, mas a staff não tenta fazer isso, então :/

Apoio.

Realmente, nessa arena eu fiquei bugado várias vezes nas vitórias regias, ela tbm é muito grande. A antiga é simplesmente tirar as lavas do canto e pronto, O LAG SAI, mas a staff não tenta fazer isso, então :/

Apoio.
Ou é preguiça de nos ajudar, ou é por que não sem importam com nossa opinião e-e.

Valeu por apoiar =)

Acho dificil fazerem isso...

Apoio!

#VoltaArena125

Tambem tem outra opção:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161682-%e2%96%basugestao%e2%97%84%e2%98%baconcurso-arenas-do-gladiador%e2%98%ba/

Mudaremos a fim de diminuir o lag. Como vimos, quem tem um pc menos potente gostou.

Mudaremos a fim de diminuir o lag. Como vimos, quem tem um pc menos potente gostou.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar