[NEGADA] PvP off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaola

Excelente
Banido
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Sugestão feita pelo mijo_na_cama ele não tem conta no fórum e pediu para eu criar !

Bem, minha sugestão seria muito util ! , como sabemos todos o servidores tem pvp , os players adoram pvp principalmente no /warp end , mas enfim vamos logo a sugestão : tenho certeza que não so eu mas sim todos os players que vão pvp querem tirar o pvp off do /warp end , porque ? muitos players vão no end pra catar set eles usam o pvp off para catar set , isso da muita raiva , eu to no buraco do end o melhor lugar para se tirar um pvp dai chega um noob de pvp off pula e fica na minha frente , eu querendo bater no meu inimigo mas o player não deixa , ele faz uso inadequado do privilegio vip , não tem como ir pvp no end vc dropa alguem o noob cata e da home .... por favor espero que tirem o pvp off do end , se não for possivel o end todo , apenas o buraco para podermos continuar indo pvp sem preocupaçoes de noobs ! por favor agradeço Mijo_na_Cama

Não apoio, e quem quiser matar o dragão? Como eu.

Caso isso acontece um Pvp Off se meter no x1 para pegar o drop você pode filmar e denunciar que ele pega ban por anti-jogo.

Apoiio ! E o got e minha nega do rabo grosso

Da um like ae galeraa >>>>>>{>>>>>>

N1cks disse:
Caso isso acontece um Pvp Off se meter no x1 para pegar o drop você pode filmar e denunciar que ele pega ban por anti-jogo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar