[NEGADA] Pvp off.

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
C

ChristianRocha

Olá.
Estou fazendo esse tópico para pedir que seja proibido pvp off no /warp end.
Mais como assim?
Que seja permitido apenas pvp off no end quem está matando o dragão, mais caso o player use desta vantagem vip e coloque para pegar set de outros player, ou seja, o player que lutou para matar alguém não fica com o set porque o outro que está com pvp off pegou,
isso é de certa forma injusto, espero que fique proibido e o player banido, quem ficar de pvp off para "roubar" outros sets.
Agradeço desde já.

Não apoio , tem players que ao invés de ir PvP querem assitir para ter uma certa noção do que é.

Não apoio,de vez em quando eu fico de pvp off olhando os carinhas e matadando :) ,mesmo assim fico de longe apenas olhando.

cara nem sou vip e nem posso usar pvp off...
Olhe como fala com as palavras..
Não apoio. Players ignorantes iguais a você, acham que o end é APENAS para PVP, mas não, tem nós que vamos la matar só o dragão. E qual o problema de ficarmos la de campers pegando os sets dos que dropam? Sorte a nossa, não?
Mais eu falei isso no tópico que para matar o dragão pode.
[font=comic sans ms']Não apoio,de vez em quando eu fico de pvp off olhando os carinhas e matadando :) ,mesmo assim fico de longe apenas olhando.[/font]
Se ficar de longe tudo bem.
já viu os cara fazendo isso no classic ? atrapalha o pvp um poko que ele gruda em voçe ;/
É muito ruim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar