[NEGADA] pvp off no /warp end para cata set

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
864
Cubos
0
minha sugestao e que se o cara ficar de pvp off no /warp end para cata set ou quando o pessoal tive pvp e ele ir para cima e buga os cara que ta pvp eles seja banido por anti jogo. da mo raiva desses cara quando se vai dropa alguem eles pula e nao consegue bate no cara ou se dropa alguem eles pega o set o que adianta gasta set capira pot o cara dropa e um noob sem set de pvp off pega.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/255346-duvida/
jimmyfilips ate ele concorda que isso atrapalha mt no pvp

apoio eu tava x1 no end buraco chego um nb vip com pvp off e catou o set completo so pegei a espada e algumas pots '-'

apoio eu tava x1 no end buraco chego um nb vip com pvp off e catou o set completo so pegei a espada e algumas pots '-'

Apoio e tbm vai melhorar o pvp se tirar essas de '' AMIGUINHOS COM MEDO DE DROPA ''

Existe /home !

o jimmy nao concordou em nada só falou que nao existe nenhuma regra

vai dar Negada pq o pvp off e um Privilegio Vip
mais eu nem apoio como tambem nao apoio entao tanto faz se der aprovada ou negada

AquelePudim disse:
Não apoio. No /warp end não tem foco só em PvP, lá tem o Ender Dragon onde muitos vão lá matá-lo. E /pvp off é um privilégio VIP, não vai ser aprovada a sugestão.
pd fica de pvp off mais nao para cata set e atrapanha no pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar