[NEGADA] PvP OFF e Lobos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
A minha sugestão é que quando os jogadores forem atacados por lobo em region com PvP OFF, tanto de dia quanto de noite, seja como o PvP OFF das warps do servidor, ao menos no Fênix, que os players não sejam atacados pelo lobo mesmo que este ataque o jogador e não receba dano, da mesma forma ele não pode atacar o lobo. Sugeri desta forma pois é algo que já existe, mas que pode ser aplicado em regions.

Destructi0n disse:
Acho que não irá ser aceita mas apoio ! já teve umas sugestões sobre os lobos e todas foram Negadas.
Muitas da sugestões foram para não poder invocar lobo em region, mas se invocar lobo em outra region no mesmo mundo ele vai até você.
Fiz esta sugestão pois já existe o sistema, que foi feito recentemente, de lobos não atacarem no espaço 3x3 das warps como end, mobs, games e wither, se é possível fazer isto em 3x3 PvP OFF por que não em regions também?

Galinha disse:

Muitas da sugestões foram para não poder invocar lobo em region, mas se invocar lobo em outra region no mesmo mundo ele vai até você.
Fiz esta sugestão pois já existe o sistema, que foi feito recentemente, de lobos não atacarem no espaço 3x3 das warps como end, mobs, games e wither, se é possível fazer isto em 3x3 PvP OFF por que não em regions também?
Porque dai não vai ter como upar domar '-' precisamos dos lobos para atacar os mobs e se os lobos não atacam o mobs ai fica ruim upar em mundo normal por isso acho que a cl não vai colocar isso em region mas bora ver o que eles vão decidir '-'

Porque dai não vai ter como upar domar '-' precisamos dos lobos para atacar os mobs e se os lobos não atacam o mobs ai fica ruim upar em mundo normal por isso acho que a cl não vai colocar isso em region mas bora ver o que eles vão decidir '-'
Mas os lobos atacam mobs independente de ser PvP OFF ou não, quem upa domar não seria afetado ao menos que upe com conta fake.

Isso é bug, estamos cientes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar