Eu gostaria de pedir q o pvp do the end fique off pq la o objetivo e matar o dragao nao ficar matando um ao outro pq fica dificil e mt desequilibrado, sendo q a grande maioria tem p4 assim fica difil de dar ate 1 hit no dragao sendo q vc nasce e ja tem um te matando la. "Dai mts vao falar vai ficar facil demais " "tem q ter desafios" po mano quer pvp vai pro mobspawn de noite tem uma area so de pvp e tambem o pessoal vai falar pra "comprar vip" ou "ter uma armadura decente"mas tem gente q nao tem tantos recursos ou querem gastar 30 reais. Sem falar q e meio chato matar o dragao ai seria mais um corrida de quem mata primeiro.
Entao eu sugiro 3 opçoes
1- tirem o pvp do the end
2- os player q entrarem la so poderão usar armadura de couro ou sem nenhuma armadura
3- q ative o pvp apos o dragão ser morto
Pq se isso permanecer inalteravel so os player vips ou q tenham armadura mt superiores vao ficar com o Xp e o dinheiro q ganha apos matar o dragao.
Se quiserem confirmar pfv façam um enquete!!!
Entao eu sugiro 3 opçoes
1- tirem o pvp do the end
2- os player q entrarem la so poderão usar armadura de couro ou sem nenhuma armadura
3- q ative o pvp apos o dragão ser morto
Pq se isso permanecer inalteravel so os player vips ou q tenham armadura mt superiores vao ficar com o Xp e o dinheiro q ganha apos matar o dragao.
Se quiserem confirmar pfv façam um enquete!!!