[NEGADA] Putaria [ÁREA DA PROGRAMAÇÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Todas vez que faço um pedido de macro, so alguns respondem , ai fico comentando nele uns 3 dia seguidos e os programadores só aparece para por abandonado no tópico, sendo que ninguém me ajudou e eu não abandonei. E não é so meus pedidos, é de vários players.

Minha sugestão que arrumem essa área, organizem mais ela, falem com os programadores, contrata novos, sei la , senão é melhor excluir do jeito que vai indo.

Né... se ninguem faz o macro por 1 dia inteiro eu vou lá e revivo o tpc chega um programador e me da alerta por reviver o tpc... pqp

APOIO.

Apoio, parece que os 2 programadores só estão lá pelos cubos e pela tag... Se ao menos eles se tentassem manter um índice de tópicos resolvidos e abandonados, seria bem melhor.

As vagas para programadores estão abertas, basta quererem ..

na verdadeu eu apoio, se são programadores eles que tem que postar as macros, nao os proprios players.

zMarcioGameplay disse:
Né... se ninguem faz o macro por 1 dia inteiro eu vou lá e revivo o tpc chega um programador e me da alerta por reviver o tpc... pqp

APOIO.

zMarcioGameplay disse:

APOIO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar