[NEGADA] Punição.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasGK

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
2,066
Cubos
1
Todos temos direito a liberdade de expressão, esta na constituiçao, ok. Mas precisamos ficar desanimando os players do servidor que joga?

Serio, o servidor ta passando por dificuldades, pois foi 3 anos de desenvolvimento, para ter realmente poucas pessoas nele. Mas ninguem precisa ficar falando "servidor falido" todo dia beleza?

Sugiro uma aplicação de punição a quem fica falando "servidor falido". TODO DIA tem gente falando isso, serio, desanima totalmente quem ainda joga.
Tempo determinado pela staff.
7B4oHei.png

NicolasGK disse:
Todos temos direito a liberdade de expressão, esta na constituiçao, ok. Mas precisamos ficar desanimando os players do servidor que joga?

Serio, o servidor ta passando por dificuldades, pois foi 3 anos de desenvolvimento, para ter realmente poucas pessoas nele. Mas ninguem precisa ficar falando "servidor falido" todo dia beleza?

Sugiro uma aplicação de punição a quem fica falando "servidor falido". TODO DIA tem gente falando isso, serio, desanima totalmente quem ainda joga.
Tempo determinado pela staff.
7B4oHei.png
APOIO TOTAL!!!

Leao Domestico disse:
Apoio, se for assim eu ganho mais cubinhos com denúncias kkkkkkkkkk
ta tao triste q eu nem denuncio algumas coisas já.
No titan o servidor era tao cheio, mas tao cheio, que qualquer irregularidade eu tava denunciando.
Aqui ta totalmente diferente, so tou denunciando quem é toxico.

Isso pode ser considero ofensa ao servidor ou flame, basta denunciar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar