[NEGADA] Punição de Hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

inthemax123

Neutro
VIP
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom, no servidor classic que é onde eu jogo ultimamente está tendo muitos hackers e ta muito chato ir pvp, então acho que a punição de hackers deveria ser mais severa como ban 00, pois eles são banidos e no dia seguinte por exemplo compram vip e ja voltam a usar hack, ou criam uma conta fake com um nick que ninguem conhece e continuam a usar hack. Bom é isso espero que aprovem e quero ver o apoio dos outros players também :thanks: :thanks: :thanks: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

apoio, mas vc ta querendo de mais já, nem em combat arms conseguem acabar com os hacker em minecraft vai conseguir?

Hirosaxa97 disse:
apoio, mas vc ta querendo de mais já, nem em combat arms conseguem acabar com os hacker em minecraft vai conseguir?
Não estou querendo acabar com os hacker ( logico que seria bom ), mas quero pelo menos diminuir

Apoio! Mais e se o player for ban 00 injusto como acontece muitos casos? Pois Ban 00 - Não pode fazer Revisão pelo que eu saiba! :/ Ai fica Ruim!

Se poder fazer Revisão com Provas que nao usa hack Ai eu Apoio o Ban00 e /BanIp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar