Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AH ESPERTINHO NÃO É?lucasmln disse:Bom minha sugestão é que seja proibido o uso dos Mods que o reconectam ao servidor automaticamente. Mas porque ? Como todos sabem, não é permitido qualquer mod que venha a lhe trazer alguma vantagem in game, mas usando tal mod, você estará se beneficiando! Mas de que modo? Simples, usando os mods junto com o macro, você poderá upar a noite sem ter medo de sua net cair ou dar fim de transmissão, assim sando vantagem aos players que usarem.
Se quiser o mod chama na mp,tchau .MarcioJr disse:Verdade cara esse mod e muito dificil de achar quase impossivel e so tem ele pra versão antiga e novas e não pra 1.5.2 kkk e muito dificil achar, bom se tiver não passe não.
tem pra 1.5.2 sim, eu usoMarcioJr disse:Verdade cara esse mod e muito dificil de achar quase impossivel e so tem ele pra versão antiga e novas e não pra 1.5.2 kkk e muito dificil achar, bom se tiver não passe não.
Não Valeu eu ja tenho ele :3 mais não passe pra ninguen não ta dllç pra não virar graça.zVerycrazy disse:Se quiser o mod chama na mp,tchau .
Claro que tem mais e dificil de achar tambem uso ver se não passa pra ninguen seu lindo.iRuben1919 disse:tem pra 1.5.2 sim, eu uso
Ultra Mega Blaster Apoiadolucasmln disse:Bom minha sugestão é que seja proibido o uso dos Mods que o reconectam ao servidor automaticamente. Mas porque ? Como todos sabem, não é permitido qualquer mod que venha a lhe trazer alguma vantagem in game, mas usando tal mod, você estará se beneficiando! Mas de que modo? Simples, usando os mods junto com o macro, você poderá upar a noite sem ter medo de sua net cair ou dar fim de transmissão, assim sando vantagem aos players que usarem.
SCSA disse:totalmente apoiado
Cara sua opinião para mim é indiferente, para mim você não passa de um coitado que pretende comprar vip com cubos, eu não pedi sua opinião, e provavelmente 80% dos membros que você respondeu também não ligam, agora vá farmar cubos num lugar que eu não entre, caso contrario irei fazer de tudo para te banir. Antes que eu comece a ser vulgar.MarcioJr disse:Bom cara eu penso assim se for em termos de beneficiar jogadores o proprio macro faiz isso e outra ate uma textura que deixe a lava mais trasparente a agua o mesmo ja traz beneficios daquipoco ate as texturas vai ser proibidas![]()
Fraga disse:Pelo o que eu saiba já é proibido
MarcioJr disse:Bom cara eu penso assim se for em termos de beneficiar jogadores o proprio macro faiz isso e outra ate uma textura que deixe a lava mais trasparente a agua o mesmo ja traz beneficios daquipoco ate as texturas vai ser proibidas![]()
Diceram tudo o macro já da benefício, não apoio.MarcioJr disse:Não apoio isso não da vantagens se for assim o macro da vantagens tambem como auto clique pesca se proibir este modem vai ter q tirar o macro tambem .
Meu jovem, qual á necessidade dessa homossexualizagem?MarcioJr disse:Não Valeu eu ja tenho ele :3 mais não passe pra ninguen não ta dllç pra não virar graça.
Claro que tem mais e dificil de achar tambem uso ver se não passa pra ninguen seu lindo.
Ele é chato querendo cubos em tudo, duvido nada que ele só consegue vip assim. A cada dia é 20 likes, puxando saco pra ganhar. Fica se achando porque tem 1k de cubos e sai criticando todo mundo. Acho que ele não viu o [member=OwenWinner] e seus cubos ainda.iCuecaMan disse:Cara sua opinião para mim é indiferente, para mim você não passa de um coitado que pretende comprar vip com cubos, eu não pedi sua opinião, e provavelmente 80% dos membros que você respondeu também não ligam, agora vá farmar cubos num lugar que eu não entre, caso contrario irei fazer de tudo para te banir. Antes que eu comece a ser vulgar.
SCSA disse:totalmente apoiado
"Homossexualizagem" é foda.Gakupo disse:Meu jovem, qual á necessidade dessa homossexualizagem?
Ele é chato querendo cubos em tudo, duvido nada que ele só consegue vip assim. A cada dia é 20 likes, puxando saco pra ganhar. Fica se achando porque tem 1k de cubos e sai criticando todo mundo. Acho que ele não viu o [member=OwenWinner] e seus cubos ainda.
imxz disse:Não apoio , ao usar macro você já está se "beneficiando".
Ué só você pode usar o mod? Engraçadinho você hein filhinho. Vai pegar cubinhos, vai.MarcioJr disse:Não Valeu eu ja tenho ele :3 mais não passe pra ninguen não ta dllç pra não virar graça.
Claro que tem mais e dificil de achar tambem uso ver se não passa pra ninguen seu lindo.
zVerycrazy disse:Não achou o mod,e vem chorar? Não apoio![]()