[NEGADA] Proximo servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hiagoalvarenga

Razoavel
Banido
Entrou
Mar 6, 2014
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Ola staffers, e amigos do forum, aqui nessa sugestão irei deixar dicas para a craftlandia para o proximo servidor de criação, nao estou dizendo para criarem mais um servidor agora, esse mes ou sei la, so estou deixando dicas para o proximo servidor seja qual data for escolhida.
Então ne, muitos vem pedindo um servidor na craftlandia, igual os de antes, antigos e tals, e entao como fica?
Minhas dicas sao essas

Diferenças no qual a craftlandia nao feiz nos servidores Origens/Fenix
* Servidor sem tesouros
* Servidor independente doque seja sem promoção vip, ou com uma promoção diferenciada de baixo custo
* Servidor sem itens 10 (GOD)
* Servidor com auto custo de clan.
* Servidor sem Insure
* Servidor com menos evento diariamente
* Servidor com o custo da capira 100k
* Servidor com auto custo no sistema de terrenos

Diferenças na qual a craftlandia colocou e deveria aplicar no proximo servidor
* Servidor com ovo de blaze, porem sem promoção vip, e sem tesouros o unico metodo de pegar seria em leiloes semanalmente, seria bem mais dificil e raro

Então, essas foram minha sugestão, com esse metodo seria bem mais dificil ficar evoluido ultimamente, agora cabe dos staffers levar em consideração ou não, e se nao derem a minima para o topico e der negada e um forte ato de ORGULHO em representação a craftlandia, como se nao precisassem de ajuda dos proprios jogadores que fazem o servidor no dia a dia.
Obrigado.

Ovo de Blaze é tipo, Estragar a economia do Server.
E nem todos tem money para dominar leião,

Apoio, e Não Apoio ao mesmo tempo

apoio mais ovo de blaze e capira 100k não eu discordo totalmente !! qual seria a graça do glad vc dropar em 3 hits ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar