[NEGADA]Provavelmente o pvp vai melhorar se entenderem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio , além disso a skills ja foi tirada , justamente pq os players não gostavam , e vc acha que vc publicando o post vão mudar de ideia ? Acho que não .-.
EU ACHO SIM
Sabe porque?
porque eu possuo argumentos,coisa que a esmagadora maioria do forum não tem...
Eu posso quebrar as pernas de alguém com meia duzias de teclas,usando a inteligencia

Pra mim tirava sistema de stats dos servers, ai poderiamos ter pvp justo. NAO APOIO

Eu tinha 400 de machado antigamente, peguei em dois dias porque ficava na arena com o batorah.

Agora que resetaram nem prescisa mais ¬¬

Não concordo em volta essas skill
Mas não concordo em reseta clan

E
EU
COM ISSO ?
De você não querer resetar clan ?

Pra mim tirava sistema de stats dos servers, ai poderiamos ter pvp justo. NAO APOIO
Onde está a igualdade de um novato contra um jogador veterano?
P4 x Liso
QUEM VENCE?
Porque mesmo quebrando com mais facilidade,o inimigo já vai estar MORTO antes de encostar no cara...

[font=courier new']Onde está a igualdade de um novato contra um jogador veterano?[/font]
[font=courier new']P4 x Liso[/font]
[font=courier new']QUEM VENCE?[/font]
[font=courier new']Porque mesmo quebrando com mais facilidade,o inimigo já vai estar MORTO antes de encostar no cara...[/font]
faça vidro por 10-12 horas que tu consegue um P4, agora pra pegar 500 de espadas é meses indo pvp, perdendo P4s.

Li tudo , pois tenho que ver seu argumento para adicionar o meu.

Creio que você ainda gosta dessas duas skills , porem o pvp no minecraft -em minha opinião - é quem tem o melhor set tem mais chance de sobrevivencia , se sua espada é boa , vc tera mais chances de obter a vitória , mas o machado muda tudo isso , ele quebra o set do cara para vc poder matar , os caras nem usam a espada quando o cara ja perde 2 partes do set ,

O machado não altera muito o objetivo de matar , porem torna o pvp mais monótono , tanto que vc disse que o halls nem tirou 4 corações e eu tava de p3 ,

Li tudo , pois tenho que ver seu argumento para adicionar o meu.

Creio que você ainda gosta dessas duas skills , porem o pvp no minecraft -em minha opinião - é quem tem o melhor set tem mais chance de sobrevivencia , se sua espada é boa , vc tera mais chances de obter a vitória , mas o machado muda tudo isso , ele quebra o set do cara para vc poder matar , os caras nem usam a espada quando o cara ja perde 2 partes do set ,

O machado não altera muito o objetivo de matar , porem torna o pvp mais monótono , tanto que vc disse que o halls nem tirou 4 corações e eu tava de p3 ,
TAVA DEMORANDO!!!!!
Gostei muito de seu comentário,pois parece que foi o único com uma justificativa plausível e inteligente!
Vou até te reputar,mas enfim
Essa coisa de ter o melhor set,batalhar para ter o melhor e tudo mais faz mais sentido

Mas existe muita gente que abusa de tal poder,meio que tirando os recursos de outros jogadores,impossibilitando completamente do mesmo avançar,para conseguir skills a custo de newbies que nem podem se defender

Quando o mesmo ficava ciente das skills,se kamikazava para desferir alguns golpes...
O tempo foi passando e ele estava com uma habilidade muito alta e foi enfrentar o "Poderoso"
Resultado:ele conseguiu desarmar o mesmo,deixando ele indefeso

e por isso os mesmos vieram chorar aqui no forum,ao invés de upar também
Bleed da espada faz pouca diferença depois

Cara eles retiraram machado e desarmado por um unico motivo: Tem mais NÃO VIP do que VIP, então os que não tem vip se reuniram e com quantidade fizeram isso acontecer, retirada do machado e do desarmado, mais se voltase seria bom que não fosse facil upar, não também dificl ao extremo, mas uma coisa razoavel que não é facil nem dificil.
com certeza vc ia dar um bug abuser pra upar... isso nao é problema pra vc...

Nunca quis que elas saíssem, mas depois que virou praticamente um privilégio VIP eu fui obrigado a apoiar a retirada para o bem de todos ...

Tirando o desarme do desarmado, colocando um límite nas skills (não maior que 400 por favor) e deixando livre para TODOS uparem ficava de boa ...

Sem choro pra skill daí.

E acho que não deveria vir xp para essas skills no VIP.

O PvP seria mais competitivo, pois o multiplayer exige coisas além do Espada x Mob/Player .

[font=courier new']TAVA DEMORANDO!!!!![/font]
[font=courier new']Gostei muito de seu comentário,pois parece que foi o único com uma justificativa plausível e inteligente![/font]
[font=courier new']Vou até te reputar,mas enfim[/font]
[font=courier new']Essa coisa de ter o melhor set,batalhar para ter o melhor e tudo mais faz mais sentido[/font]

[font=courier new']Mas existe muita gente que abusa de tal poder,meio que tirando os recursos de outros jogadores,impossibilitando completamente do mesmo avançar,para conseguir skills a custo de newbies que nem podem se defender[/font]

[font=courier new']Quando o mesmo ficava ciente das skills,se kamikazava para desferir alguns golpes...[/font]
[font=courier new']O tempo foi passando e ele estava com uma habilidade muito alta e foi enfrentar o "Poderoso"[/font]
[font=courier new']Resultado:ele conseguiu desarmar o mesmo,deixando ele indefeso[/font]

[font=courier new']e por isso os mesmos vieram chorar aqui no forum,ao invés de upar também[/font]
[font=courier new']Bleed da espada faz pouca diferença depois[/font]
É verdade meu amigo pegou 500 de desarmo antes do reset de clans sem ter um set de diamante encantando , porém , quando os players com set p4 e espada boa começaram a fazer o mesmo , a diversão do pvp diminuio drasticamente , porque depois do reset de clans , os tais ''newbies'' que se kamikazavam nos veteranos eram VIPS de p4 e skill de espada 500 , e mesmo assim usavam o machado/desarmo , o tal newbie que vc menciona não pode upar mais , apenas com o vip , se o machado e desarmo fosse upado igualmente entre vips e não vips , não seria um grande problema , pois não vips demoravam 9 dias para pegar 1 de machado na raça .

Provavelmente essa sugestão vai ser NEGADA, porque a Staff se estressou muito com isso.

MAS

Eu ficaroa muito feliz se voltasse ...

Impondo um limite de 400 lvls para cada 1 das 2, não vindo XP no VIP e tirando o "desarme" ficaria MUITO LEGAL.

Porque um cara que teria experiência em PvP se daria bem com SET liso, do que alguém que joga a 1 dia no servidor e tem p4.
Aí teremos um diferença entre Experiência x Padeiragem

É verdade meu amigo pegou 500 de desarmo antes do reset de clans sem ter um set de diamante encantando , porém , quando os players com set p4 e espada boa começaram a fazer o mesmo , a diversão do pvp diminuio drasticamente , porque depois do reset de clans , os tais ''newbies'' que se kamikazavam nos veteranos eram VIPS de p4 e skill de espada 500 , e mesmo assim usavam o machado/desarmo , o tal newbie que vc menciona não pode upar mais , apenas com o vip , se o machado e desarmo fosse upado igualmente entre vips e não vips , não seria um grande problema , pois não vips demoravam 9 dias para pegar 1 de machado na raça .
É quase isso que eu estou tentando explicar pro pessoal,ficou injusto com esse grau de dificuldade para upar,apenas com vip

tirando o "desarme" ficaria MUITO LEGAL​
POR ISSO ESTOU SUGERINDO A IRON GRIP DO DESARME COISA

Sou amigo seu mas...
Um padeiro chega e compra 11 meses de vip = MAIS DE OITO MIL de machado,
um free vai upar, conseguiu 50 em 1 dia
quem vence?
Se retirasse o aumento de skills de vip nela até apoiaria...

Sou amigo seu mas...
Um padeiro chega e compra 11 meses de vip = MAIS DE OITO MIL de machado,
um free vai upar, conseguiu 50 em 1 dia
quem vence?
[font=times new roman']Se retirasse o aumento de skills de vip nela até apoiaria...[/font]
E dai que tu é meu amigo?
Todos tem direito a ter opinião vei,relaxa :)
Uma boa solução é continuar esse aumento das skills,mas nessas 2,ser reduzida pela metade

eu nao tenho sugestao de voltar ou nao, porque quando eu jogava na epoca do machado , eu era novato ainda, entao eu e o meu primo entravamos no mobspawn e acabava morrendo pras tribos muito fodas, hoje to com 300 mortes e por issso ninguem me aceita em clan,pelo oque eu vo no video, o cara tomo poucas machadadas e ja tava com o set quase quebrando, naquela epoca era mais facil upar machado, foi oque eu li aqui com voces, eu acho que devia deixar assim mesmo, pra estimular as pessoas a tentarem xp na espada , entende? porque o machado nao faz diferença se ele é encantado ou nao, entao por isso acho que deveria continuar assim, pras pessoas terem um certo grau de dificuldade pra conseguirem uma espada boa :D

espero ter escrevido tudo certo, nao so bom em portugues

fica a dica :thumbsup:

eu nao tenho sugestao de voltar ou nao, porque quando eu jogava na epoca do machado , eu era novato ainda, entao eu e o meu primo entravamos no mobspawn e acabava morrendo pras tribos muito fodas, hoje to com 300 mortes e por issso ninguem me aceita em clan,pelo oque eu vo no video, o cara tomo poucas machadadas e ja tava com o set quase quebrando, naquela epoca era mais facil upar machado, foi oque eu li aqui com voces, eu acho que devia deixar assim mesmo, pra estimular as pessoas a tentarem xp na espada , entende? porque o machado nao faz diferença se ele é encantado ou nao, entao por isso acho que deveria continuar assim, pras pessoas terem um certo grau de dificuldade pra conseguirem uma espada boa :D

espero ter escrevido tudo certo, nao so bom em portugues

fica a dica :thumbsup:

Lê direito
Percebe-se,se é que você sabe...

Machado foi feito pra quebrar madeira não armadura, pvp de verdade é espada contra espada, machado é pra noob que não aguenta espada quer quebrar o set mais rápido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar