[NEGADA] Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FusionNTC

Neutro
Entrou
Fev 23, 2017
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Bem, muitas macros são ligados por esse mensagem: >>Bem vindo de volta. Por favor digite /login sua-senha.
Print: http://prntscr.com/i2hyjp
e minha sugestão que coloquem essa mensagem junto com essa que aparece na tela porq todos macros que tem de onchat tem esse bagulho.
Obrigado.

OBS: No Propano NÃO tem essa mensagem: >>Bem vindo de volta. Por favor digite /login sua-senha.

EXEMPLO:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$ /login DandeDaAprovada $${endif;IFMATCHES(%CHAT%,"Agora você está logado.");
e o resto do macro.

Já não é assim? Todos os macros funcionam normalmente com a mensagem que aparece, não tem porquê trocar ou alguma outra finalidade.
Não apoio

yBrook disse:
Já não é assim? Todos os macros funcionam normalmente com a mensagem que aparece, não tem porquê trocar ou alguma outra finalidade.
Não apoio
loga no propano la n tem essa mensagem que eu falei

Já ouvi de um diretor, acho que foi o D4nde mesmo numa sugestão negada, "As macros tem que se adaptar o servidor, nunca o contrário", e concordo plenamente com a afirmação.

As macros devem se adaptar ao servidor e não ao contrario. Basta editar sua macro.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar