[NEGADA] Propano/MobSpawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Voodoo

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 10, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Bom staff minha sugestão é simples, sugiro que vocês almenta a velocidade do mobspawn, sério staff não dá está estragando a economia do servidor

Sugiro que vocês remova os pistões que causa muito lag, eu mesmo sai no prejuizo eu comprei 2 vips para comprar o mob de blaze os mob não nascem, se o problema é o lag no servidor, removem os pistôes, sem blaze não da pra ficar =/ espero que vocês me entenda está muito ruim de jogar no servidor. D4nDe já entrou no servidor para ver o quanto tá lento? já perderam muitos playes por causa disso, minha sugestão é que almenta só um pouco a velocidade dos mob nascerem oque custa? ;-;

Grato pela atenção.

Voodoo disse:
Bom staff minha sugestão é simples, sugiro que vocês almenta a velocidade do mobspawn, sério staff não dá está estragando a economia do servidor

Sugiro que vocês remova os pistões que causa muito lag, eu mesmo sai no prejuizo eu comprei 2 vips para comprar o mob de blaze os mob não nascem, se o problema é o lag no servidor, removem os pistôes, sem blaze não da pra ficar =/ espero que vocês me entenda está muito ruim de jogar no servidor. D4nDe já entrou no servidor para ver o quanto tá lento? já perderam muitos playes por causa disso, minha sugestão é que almenta só um pouco a velocidade dos mob nascerem oque custa? ;-;

Grato pela atenção.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO APOIO !!!! SE ATUALIZE COM O SERVER , NEM TODOS TEM MOB SPAWN DE BLAZE , MAIS TODOS PODE TER A FARM DE MELANCIA , ELES NÃO VAO REMOVER OS PISTÃO , SE ATUALIZA CONSTRUA SUA FARM , |!!

UMA FARM TODOS PODEM SER

UM MOB SPAWN DE BLAZE NEM TODOS -..-

zFlash disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO APOIO !!!! SE ATUALIZE COM O SERVER , NEM TODOS TEM MOB SPAWN DE BLAZE , MAIS TODOS PODE TER A FARM DE MELANCIA , ELES NÃO VAO REMOVER OS PISTÃO , SE ATUALIZA CONSTRUA SUA FARM , |!!

UMA FARM TODOS PODEM SER

UM MOB SPAWN DE BLAZE NEM TODOS -..-
Lek tu nem joga la fica na sua ae

Voodoo disse:
Lek tu nem joga la fica na sua ae
Se nem joga aonde no PROPANO ?? eu jogo propano sim -.-!!!!

Só não concordo por que voce quer que tire os pistao , e isso é ruim pra mim..

#NAO APOIO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar