[NEGADA] [Propano] Correio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Bem, como todo mundo já viu, agora no Propano a gente tem esse villager no Spawn que funciona como correio, mas eu gostaria de sugerir três coisas e gostaria de que vocês analisassem cada uma (tanto os players e se aprovam ou não, como o Staffer que for aprovar ou não). Sei que o sistema é extremamente novo mas acho que essas sugestões têm como melhorar e muito a eficácia dele.
1 - Cartas de correio:
Seria interessante se a gente pudesse enviar e receber literalmente cartas por esse sistema. Ia funcionar da seguinte forma: eu escrevo um livro (no caso, a carta) e envio usando o sistema de correio pra outro jogador, que vai receber o livro com aquilo que eu escrevi.
Creio eu ser muito útil, interessante e diferente dos servidores normais e ajudaria até muitos amigos e colegas de clã para conversarem entre si mesmo quando estiverem ausentes, e sem precisar ir no fórum, tudo isso ingame. Só espero não ser inviável.
2 - Cartas "a cobrar":
Jogando World of Warcraft, lá tem uma opção no correio que acho que seria muito útil aqui, que é o sistema de enviar uma carta a cobrar pra outro jogador. Nela, você pode enviar alguns itens e o jogador só pode receber a carta se pagar uma certa quantia de coins. Passados três dias (isso no WoW) a carta é enviada de volta pro jogador que enviou caso o outro não pague o valor. Aqui acho que algumas horas são o suficiente.
Isso ia ajudar muito o sistema de troca de itens entre jogadores. Ex:. quero vender um set p4, envio uma carta a cobrar para o comprador, que está off mas que aceitou comprar o p4. O comprador, quando se logar no server, vai até o correio, aceita a carta e pega seu set. Enquanto isso, o dinheiro é enviado pelo correio para o vendedor.
3 - Correio para VIPs:
Seria muito legal se os VIPs tivessem o comando /correio, que seria como usar o villager no spawn, mas sem precisar ir nele, e sim poder usar em qualquer lugar.
Por favor, não cubem aqui, se apoiarem ou não, expliquem o por que e assim a gente "molda" a ideia.

Bruna Ribeiro disse:
Apoio 100%, acabaria com esses players ladrões de p4-p3 ... mais para não causar um flood abusivo nesse plugin deveria ser cobrado tipo um imposto para a CL a cada vez usado, como o /cavalo
Sim, também pensei nisso. Como eu disse usei o sistema de correio do WoW pra fazer as sugestões, e lá é cobrado uma taxa referente ao valor dos itens que você coloca e a quantidade. Aqui podia ser algo parecido.

Ia ser muito bom isso, até porque seria um sistema bastante inovador e até anti-roubo em trocas.
Melhor ainda, a staff teria acesso a um "painel" que possa ver todas as cartas de um jogador para ver até conversas ofensivas ou coisas do gênero.

Porque sem isso eu por exemplo poderia lhe enviar uma carta e nela conter ofensas ou até ameaças e nisso um joga poderia fazer uma denúncia porem só com a imagem do que há escrito no livro poderiam escrever em um livro e fingir que foi escrito por outro player apenas para incrimina-lo e por isso o "painel" para os staffers verificarem se essa ofensa ou seja o que for ser realmente existente.

TheGabrilll disse:
Ia ser muito bom isso, até porque seria um sistema bastante inovador e até anti-roubo em trocas.
Melhor ainda, a staff teria acesso a um "painel" que possa ver todas as cartas de um jogador para ver até conversas ofensivas ou coisas do gênero.

Porque sem isso eu por exemplo poderia lhe enviar uma carta e nela conter ofensas ou até ameaças e nisso um joga poderia fazer uma denúncia porem só com a imagem do que há escrito no livro poderiam escrever em um livro e fingir que foi escrito por outro player apenas para incrimina-lo e por isso o "painel" para os staffers verificarem se essa ofensa ou seja o que for ser realmente existente.
Sim, é uma boa também. Mas pelo visto a Staff não vai parar nesse sistema de correio, mas acho que tem muita coisa boa pra colocar nele.

TheGabrilll disse:

era so ter que mandar um livro assinado, nao da para falsificar :)

O correio do servidor Propano atualmente não é exatamente um correio e sim um sistema de entrega de prêmios e recompensas. No momento, não iremos implementar nada do gênero sugerido, porém, conheço o sistema do WoW e algo assim não está descartado para o futuro. :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar