[NEGADA] [Propano] Contagem no comando /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LivesReaper

Bom
VIP
Entrou
Jul 3, 2013
Pontuação de reação
181
Cubos
0
Opa,vim por meio deste tópico indicar uma sugestão para o comando /x1 no servidor propano!
Bom,como sabemos,agora,o /x1 é ativado em qualquer lugar!
Minha sugestão seria colocar uma contagem em segundos, para o começo do x1.
Porque quem está aceitando fica em desvantagem...
Pensa comigo,convidei alguém para um x1,posso esperar ele aceitar,hitando ele(mesmo pvp off),esperando o pvp ativar...
Já quem está aceitando,tem de escrever,apertar enter, e fugir,ou tentar batalhar.
O tempo de você tirar a sua mão do enter e colocar ela no mouse,já da tempo para levar um ou dois mais hits,deixando assim,seu inimigo na vantagem,o que não acontece no /x1 comum dos outros servers,pois você é spawnado longe um do outro...

Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis explicar haha

Obrigado :)

Vantagem ou desvantagem nos x1's não é responsabilidade da staff, e sim dos players que organizaram o x1.

Se der aprovada seria uma boa até.

EmaulBlack disse:
Vantagem ou desvantagem nos x1's não é responsabilidade da staff, e sim dos players que organizaram o x1.

Se der aprovada seria uma boa até.
Como eu iria organizar um x1 na /warp vip por exemplo,sem antes "confiar" no cara,simplesmente ele iria me ignorar e me esperar aceitar,hitando.
Huehuehue
Mas valeu!

iPixel disse:
Mas eles poderiam adotar isso nao so pro propano e sim para todos os servers
É que na verdade,nos servers restantes,os dois players dão tp para arena,longe um do outro,então não necessita.

Obrigado galera pelo apoio :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar