To tentando me informar se tu não tá vendo, não desconta a raiva em mim não parceiro, hahahahahahahaha
Basicamente já vai ter esse /Resgatar mas será automaticamente nas contas VIPS, não precisará fazer manualmente.
mas cara eu acho que as vitórias ficam contadas nas estatísticas de cada server se teu clan foi bem durante ano vocês vão hall sim representando, agora, o novo server... e itens, é vai ser duro conseguir eles de novo mas não é só vocês que perderam tudo, e pra quê tanta preocupação se no hall tu vai receber teu kit do hall sempre '-'
tlg, se derem reset é mancada com o mano Sir que vendeu mais de 300 vips Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Namoral Concordo muito com isso é sabendo que o /resgatar não ajuda em nada falar a verdade! O tanto que gastamos em Vip's o tempo que nos farmo não vai servir em nada!!! Ou seja umas pack de diamante etc ajuda só no começo! Só mais q os Vip's Comece com 100% de lvl em cada Skill para ajudar + Porque não é justo!!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.