[NEGADA] Promoção VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sasuurell

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Pontuação de reação
65
Cubos
0
bom minha sugestão é que a promoção de férias vip dure mais uns 10 dia de agosto, que é o começo do mês onde a maioria recebe e pra da oportunidade pra quem não conseguiu comprar que compre nesse começo do mês de agosto gostaria que fosse aprovada obrigado .

zLuKe disse:
Não apoio, o cara teve 1 mês pra comprar...
Então mais teve gente que foi viajar ou outra coisa por questão das férias não teve oportunidade de comprar

Não apoio, eu sei que muitas pessoas não tem essa oportunidade ou o poder de comprar o VIP, mas a CraftLandia lança diversas promoções durante o ano.

zLuKe disse:
Não apoio, o cara teve 1 mês pra comprar...
Não apoia pq? pq vc tem condições pra comprar seu vip? tem players que não tem condições financeiras para comprar e a mãe ou pai recebe o dinheiro dia 5 dai da pra comprar, pq não apoia? vai interferir em algo contra vc? Não, então para que ta feio.

The Godfather disse:
Não apoio, eu sei que muitas pessoas não tem essa oportunidade ou o poder de comprar o VIP, mas a CraftLandia lança diversas promoções durante o ano.
Muitas mesmos, mas pq n dar essa oportunidade para as pessoas que não tem condições financeiras comprarem o vip agora? pq ela n tem dinheiro qnd terminar o mês o pai ou a mãe recebe ou seja da pra pessoa comprar, diversas promoções blz, mas não é todo mês que os pais tem dinheiro certo? então da pra ajudar as pessoas que não tem condições apoiando o tópico?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar