[NEGADA] Promoção de Natal. [FOTO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá jovem,

Estava vendo o tópico da promoção aqui e me deparei com esta frase :

AVISO: Ao ativar um VIP na promoção de Natal você terá 30% de chances de receber um tesouro nível 11 - o mais épico do servidor
XgjekHY.png

Não sei se sou o único que percebeu que este é o livro de encantamentos... totalmente diferente dos Tesouros.

Parece algo bobo né?

- Pois não é... na Craftlândia todo dia pessoas se registram e muitos querem saber o que são tais tesouros e tentam comprar de players.

- Players mal intencionados apresentam 1 livro de encantamentos como o da foto alegando que o mesmo é o "tesouro", comprometendo o bom divertimento dos novatos.
- E o fato da foto do livro de encantamentos representar o tesouro pode ocasionar dúvidas caso o player queira saber como é o tesouro de verdade :D.

Como sei disso?

- Jogo no Hardcore onde a maldade é permitida... e vi players tentando roubar outros alegando que tal livro acima era de tesouro... e alguns acreditaram por não conhecerem como é o tesouro :D.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

realmente ta errado nesta foto

algo bobo? sim, mas no fundo faz a diferença

Zitadam disse:
Olá jovem,

Estava vendo o tópico da promoção aqui e me deparei com esta frase :

AVISO: Ao ativar um VIP na promoção de Natal você terá 30% de chances de receber um tesouro nível 11 - o mais épico do servidor
XgjekHY.png

Não sei se sou o único que percebeu que este é o livro de encantamentos... totalmente diferente dos Tesouros.

Parece algo bobo né?

- Pois não é... na Craftlândia todo dia pessoas se registram e muitos querem saber o que são tais tesouros e tentam comprar de players.

- Players mal intencionados apresentam 1 livro de encantamentos como o da foto alegando que o mesmo é o "tesouro", comprometendo o bom divertimento dos novatos.
- E o fato da foto do livro de encantamentos representar o tesouro pode ocasionar dúvidas caso o player queira saber como é o tesouro de verdade :D.

Como sei disso?

- Jogo no Hardcore onde a maldade é permitida... e vi players tentando roubar outros alegando que tal livro acima era de tesouro... e alguns acreditaram por não conhecerem como é o tesouro :D.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]
queria começar no hardcore, mas desisti =/
Hardcore mesmo, kkk

Apoio sim cara, tomara que eles corrijam isto

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar