[NEGADA] Promo VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Bom, a promoção do VIP acaba hoje, minha sugestão é que a promoção do VIP dure até segunda, terça, ou quarta, vou explicar o motivo:
Quando se compra um vip via PagSeguro, em alguns casos, voce precisa esperar até o pagamento ser confirmado, esse tempo é de até 3 dias úteis, então quem compra o VIP hoje nem sempre vai receber o VIP HOJE, provavelmente só vai receber o VIP quando a promoção acabar.

Apoio.
Além que tem gente que não teve tempo de comprar neste mês.
Um amigo meu ia comprar ontem, só que ele viu que acabou a promoção e não comprou :c

Apoio

Sei q vc quer isso p pega seu vip por cubo

Safradu

Enviado do meu GT-I8190L

zVinilRevolts disse:
Apoio

Sei q vc quer isso p pega seu vip por cubo

Safradu

Enviado do meu GT-I8190L
na verdade, nao kkkk to planejando pegar meu vip por cubo na proxima promo, isso é pra um amigo :p

Token disse:
Bom, a promoção do VIP acaba hoje, minha sugestão é que a promoção do VIP dure até segunda, terça, ou quarta, vou explicar o motivo:
Quando se compra um vip via PagSeguro, em alguns casos, voce precisa esperar até o pagamento ser confirmado, esse tempo é de até 3 dias úteis, então quem compra o VIP hoje nem sempre vai receber o VIP HOJE, provavelmente só vai receber o VIP quando a promoção acabar.
Apoio, af!
Ainda mais que a proxima promo é só em Abril!!

iD4rkZ disse:
Apoio não, você teve 1 mês para comprar seu vip.
Quer mais para que? ;-;
lek, doq adianta a promoção ir ate sabado se nao da pra comprar pelo cartao?

Apoio também...isso e injusto as vezes demora.. uns 3 dias ou mais ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar