[NEGADA] Promo Propano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,079
Cubos
1
Bom foi munto ruim o servidor Propano toma reset no final da promo ja que muitos jogadores ativa vip por causa dos itens​
e Justo no final da promoção o servidor e resetado assim todo mundo que ativo vip nesse Período que foi no dia 5/01 e o Servidor Sendo resetado no Dia 06/01 Munto justo ate ai​
pra fica mais justo deveria ter uma promoção de reset apenas pro servidor propano 2 do dia 12/01 ate o dia 19/01​

Nem apoio .-. nem começou o server e já querem facilidades.

iMrLourenco00 disse:
e qm ativo vip nessa promoção de final de ano como fica sem itens ?
quem ativou vip, vai ganhar os 50k de coin caso o vip tenha sido comprado pelo site. fora isso é um recomeço ué. não tem por que recomeçar e encher todo mundo de item no inicio. alias acho que a data do "reset" e fim da promo não foi coincidência pensando justamente nesse caso. já que é recomeço tem que ter esforço. não custa muito esperar a próxima promo e até lá vai ter mais fair play em que será preciso trabalhar pra conseguir as coisas e não só sair ativando vip.

Plutao disse:
quem ativou vip, vai ganhar os 50k de coin caso o vip tenha sido comprado pelo site. fora isso é um recomeço ué. não tem por que recomeçar e encher todo mundo de item no inicio. alias acho que a data do "reset" e fim da promo não foi coincidência pensando justamente nesse caso. já que é recomeço tem que ter esforço. não custa muito esperar a próxima promo e até lá vai ter mais fair play em que será preciso trabalhar pra conseguir as coisas e não só sair ativando vip.
ja vai ter as conta com 3k de herba pegando livro eu to de boa de itens e de lvl 11

iMrLourenco00 disse:
ja vai ter as conta com 3k de herba pegando livro eu to de boa de itens e de lvl 11
outro motivo pra não ter promo fora de época ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar