[NEGADA] print invalida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Oi, Eu estava observando as denuncias de alguns servidores e percebi que a maioria dos jogadores que fazem essas denuncias eles guardam print velhas para quando alguém fizer algo com ele eles simplesmente denunciarem então eu pensei como poderia minimizar/acabar com isso ? então tive uma ideia, Quando o staff foram resolver as denuncias eles poderiam olhar as log do acusado e assim procurar se ele fez algo com a print valida ou invalida ? Acho que ninguém entendeu então vou dar um exemplo: Digamos que eu anunciei no /g a 1 més atrás e alguém tirou uma print e aconteceu um desentendimento entre nos 2 ( eu e o jogador que tirou o print ) então esse jogador que tirou a print ele me denuncia e eu levo ban pq o staff não percebeu que o print é velho/invalido
Isso seria injusto certo ? mas se os staff procurasse nas minhas logs antes de dar o ban se eu anunciei algo durante um período de tempo ( durante o tempo que o print é considerado valido ) e ele não acha-se nada eu não tomaria ban então é essa minha sugestão '-' ela pode ser meia confusa mas tenta raciocinar

Não fiz essa sugestão para ter vantagem ou desvantagem so fiz pq achei injusto os jogadores guardaram print antigas e os jogadores levarem ban sendo que elas as print são invalidas

FroesPvp disse:
Não apoio, n importa o tempo, tem q ser ban msm...
'-' tempo de print invalida é de 3 dias mas acho legal vc expressar sua opnião
zJoaoBR disse:
Pelo que eu sei a print tem validade de 3 dias ...
sim mas a maioria das denuncias as pessoas que colocam print antiga elas levam ban do mesmo jeito mesmo com a print antiga

Não apoio, não importa o tempo, o proibido é postar a mesma print 2x, mas o tempo q a print tem, nada ver, você fez, tem que toma ban msm, eu não dou motivos para ser banido, então eu nem me estresso.

A staff confere antes de BANIR e analisa se a print é antiga ou não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar