Oi, Eu estava observando as denuncias de alguns servidores e percebi que a maioria dos jogadores que fazem essas denuncias eles guardam print velhas para quando alguém fizer algo com ele eles simplesmente denunciarem então eu pensei como poderia minimizar/acabar com isso ? então tive uma ideia, Quando o staff foram resolver as denuncias eles poderiam olhar as log do acusado e assim procurar se ele fez algo com a print valida ou invalida ? Acho que ninguém entendeu então vou dar um exemplo: Digamos que eu anunciei no /g a 1 més atrás e alguém tirou uma print e aconteceu um desentendimento entre nos 2 ( eu e o jogador que tirou o print ) então esse jogador que tirou a print ele me denuncia e eu levo ban pq o staff não percebeu que o print é velho/invalido
Isso seria injusto certo ? mas se os staff procurasse nas minhas logs antes de dar o ban se eu anunciei algo durante um período de tempo ( durante o tempo que o print é considerado valido ) e ele não acha-se nada eu não tomaria ban então é essa minha sugestão '-' ela pode ser meia confusa mas tenta raciocinar
Não fiz essa sugestão para ter vantagem ou desvantagem so fiz pq achei injusto os jogadores guardaram print antigas e os jogadores levarem ban sendo que elas as print são invalidas
Isso seria injusto certo ? mas se os staff procurasse nas minhas logs antes de dar o ban se eu anunciei algo durante um período de tempo ( durante o tempo que o print é considerado valido ) e ele não acha-se nada eu não tomaria ban então é essa minha sugestão '-' ela pode ser meia confusa mas tenta raciocinar
Não fiz essa sugestão para ter vantagem ou desvantagem so fiz pq achei injusto os jogadores guardaram print antigas e os jogadores levarem ban sendo que elas as print são invalidas