[NEGADA] Presente de natal e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Olá,

venho por meio deste tópico, sugerir que a staff presenteie todos o jogadores Vip's no exato dia do natal (25 de dezembro), com 2 gaiolas de mob.

Porque? : Eu acho que serial legal a staff dar esse presente para os jogadores pois, quando comecei a jogar meu sonho era ter um mobspawner '-- ai eu junto a grana pra comprar e oque acontece? a gaiola sai de venda no warp vip e warp loja.

Sei que tem 99% de chance da staff negar minha sugestão... mas nao custa tentar.

Staff dando item free?
AEUEHAAUEHAUEUHEAHUEAHUAE

Apoio, porém acho que não deveria ser FRee, e sim a staff por a venda na /warp vip por uns 200k Cada gaiola so no dia 25 =) Acho qe seria uma booa

Só pros VIPS ? E os guris/gurias que não possuem dinheiro para comprar VIP ? Como eles ficariam?

Eles se sentiriam excluídos do resto dos players...

NÃO APOIO.

SCSA disse:
Staff dando item free?
AEUEHAAUEHAUEUHEAHUEAHUAE
Se você não jogava aqui ano passado ela deu com uma live do [member='PabloFub] (ex-staffer). Só vai saber se esse ano dão né =/ . @Topic: Man, é inviável pra STAFF agora, eles nem se quer estão trabalhando para voltar as gaiolas de mobspawners (provavelmente) e outra, o item está temporariamente desativado pela própria STAFF, fazer o que né ¬¬'.

no dia de natal vai ter um kit nbvip especial :p
ano passado foi bom pelo menos , espero que esse ano tambem

iDerking disse:
Só pros VIPS ? E os guris/gurias que não possuem dinheiro para comprar VIP ? Como eles ficariam?

NÃO APOIO.

Hahahaha não falo nada

Imagina so o caos que seria se os todos os nbs tivessem mob? Ia dar merd# por isso tem q ser so pra vip pq se nao os cara ia cria fake pra pega mob

iDerking disse:

NÃO APOIO.

mas meu filho, dia 25 ja vai ter kit nbvip exclusivos para os Vips. Nao vejo razao em suas palavras

TheDahaka disse:
mas meu filho, dia 25 ja vai ter kit nbvip exclusivos para os Vips. Nao vejo razao em suas palavras
Você falou que era pra dar 2 gaiolas de mobs. -.-' , Burrice tem limite.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar