[NEGADA](PREMIUM)Eventos Quiz/Jungle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
[font=courier new']o Admin Liinnkk me procurou pra conversar sobre a situação do premium e pediu ajuda...[/font]
[font=courier new']Ai tive uma ideia[/font]
[font=courier new']o evento Quiz e o Jungle um dos mais queridos pelos jogadores,porem uns dos mais raros...[/font]

[font=courier new']minha sugestão é ser um evento parecido com o do stone gigante e gladiador somente no servidor premium[/font]

[font=courier new']que tenha 1 por semana em um determinado horário,tipo as 21:00 de sexta-feira e quarta as 19:00 ou algo do tipo,[/font][font=courier new']com uma pequena modificação... Premios relativamentes melhores,como os dos eventos fixos(dificuldade aumentada,claro)[/font]

[font=courier new']Não queriam um estimulo para trazer mais players? ai vai a minha sugestão :)[/font]

Desnecessário, o evento vai ser feito assim como os demais (quando houver staffer com disponibilidade para fazê-lo).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar