[NEGADA] Preços Variáveis!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RedSpace

Excelente
VIP
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
2
Uma sugestão baseada um pouco na nossa realidade:

Já imaginou se diariamente o preço do peixe, fungo, discos etc. Aumentarem ou diminuirem aleatoriamente ?

Por exemplo:
O valor do peixe na /warp vip é de 704 coins o pack. Neste dia os 64 peixes estão com +50 coins de valorização, ou seja 754 coins.

Com isso, seria um bom dia pra vender alguns baús de peixes.

No entanto, o preço do item pode ter uma queda de 80c, por exemplo, e permanecer constante por alguns dias, tornando inviável negóciar com o AdminShop neste período.

Um aumento mais superior deverá ser mais raro de ocorrer. Essas alterações de preços devem ser bem balanceadas...

Bom, é isso. Uma sugestão um pouco diferente e que não causaria grandes impactos na economia.

Obrigado pela atenção :)

RedSpaace disse:
sugestões, não?
A Craftlandia possui atualmente diversos servidores
+Factions
+MiniGames
+Survival
+RPG
Cada espécie de servidor possui sua respectiva área, no caso está é da área MiniGames. Acredito eu que você tenha feito uma sugestão para o Factions, correto? Caso sim, clique aqui e recrie sua sugestão. Caso seja para outro servidor (Propano, Eclipse, Titan, etc...) clique aqui

Seria legal kkk mas não sei se seria possivel....

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Futuramente o sistema de shop do Propano poderá ser colocado em todos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar