[NEGADA] Preço do Blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, tem gente que pagou 20kk para mais até 60kk por ai, por um ovo de blaze, para ser abaixado o preço...

Bernardo Coimbra disse:
pq? vc é a favor da desigualdade? os novos ficam o dia inteiro catando fungo ai chega o cara e em 1 minuto de blaze em afk já ganhou mais que ele...

pq? vc é a favor da desigualdade? os novos ficam o dia inteiro catando fungo ai chega o cara e em 1 minuto de blaze em afk já ganhou mais que ele...
Você criou a sugestão, ela é livre para ser apoiada ou não.
então por favor, respeite minha opinião.

Credo, que tantas fontes exageradamente grandes.

Não apoio. Quer pagar barato? Procure um player que venda.

yBrook disse:
Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.

Caso seja apenas nos servidores da 1.5 eu apoio.

yBrook disse:
Não apoio, pois nos servidor 1.7 (Beta,Premium,Region 2.0) não tem como pescar nos servidores igual na 1.5, você só consegue blaze caso tenha um MOB DE BLAZE, que é extremamente raro.

yBrook disse:

Vdd

nao apoio,antigamente blaze custava 14k...agora nao passa de 600c

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar