[NEGADA] Pots agrupadas fora da promo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MichelBorges

Bom
Banido
Entrou
Nov 28, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Bom pessoal, hoje vim aki trazer essa ideai, como todo mundo sabe vip em promoção é uma maravilha, vem skills em dobro, itens etc ... , mais ele fora da promo já não é tão bom, pois vem poucas skills e poucos itens, então é ai que entra minha ideia, como todo mundo que já ativo '' vips '' em uma promoção sabe que vem as famosas '' pots agrupadas '' 1 pack de força 1 de velo é 1 de veneno, então minha sugestão e que mesmo o vip fora de promoções venha um pack de força agrupada , 1 de velo é 1 de veneno , é isto ;)

Obrigado (a) pela atenção :D
Tomara que aponhem, pois o vip fora da '' promoção '' não vem itens muito legais :/

Apooio
Mas uns amigos meus conseguem agrupar
So não pode por no bau :3
Eles sao fodas conseguem agrupar de 72 pots

Não apoio, vip na 'promoção' é feito em uma data especial, e o vip normal ja vem pots agrupadas.

NicolasGK disse:
Não apoio, vip na 'promoção' é feito em uma data especial, e o vip normal ja vem pots agrupadas.
Vem sim, apenas 5 de cada, agora me fala o que fasso com 5 pots agrupadas? gasto isso em 1 minuto no pvp.

MichelBorges disse:
Vem sim, apenas 5 de cada, agora me fala o que fasso com 5 pots agrupadas? gasto isso em 1 minuto no pvp.
não precisa gastalas em pvp, elas são feitas mais para eventos especias (GLADIADOR), é só vc ir acumulando-as. Para pvp é melhor usar pots não agrupadas :c

NicolasGK disse:
não precisa gastalas em pvp, elas são feitas mais para eventos especias (GLADIADOR), é só vc ir acumulando-as. Para pvp é melhor usar pots não agrupadas :c
Sim né, mais cada um tem o direito de gasta-las aonde quiser '-' , saindo flws :b

MichelBorges disse:
Sim né, mais cada um tem o direito de gasta-las aonde quiser '-' , saindo flws :b
gasta onde quiser, sim, mais n venha pedir 64 em um vip normal..
vip na promo tem o dever de vir, mas no normal já esta OTIMO como tá!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar