[NEGADA]Potions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
1,309
Pontuação de reação
191
Localização
Roraima
Cubos
0
Olá staff´s e players hoje eu fiz um post em duvidas gerais,para saber se é possível localizar quem buga os potes de água dentro dos servidores,fiz aquele tópico porque eu gostaria que voltassem os agrupamentos de potions. Eu sei que bugariam poções assim mais com a volta do agrupamento a staff ficaria com o log aberto nos servidores para ver e banir os player que abusam desse bug e confiscar as poções bugadas.
Digam se apoiam ou não
 
Eu apoiaria, mas isso desfavoresse o PVP totalmente.. É só resolver aquele bug da Brewing dos potinhos que talvesse voltaria..
 
Na boa vei mesmo se eles libera denovo o shop de potions quem agrupar iria levar ban por bug abuser.
 
1- Ficar Xecando as Log é muito chato..
2-varias pessoas sendo bans :'(
 
só é possível vender potions em shops se ela for grupada?

@tópic: não apoio, seria complicado demais pra staff
não,as potions se agrupam quando vendidas em shop´s

Na verdade o primeiro seria a função que eles já fazem.
O segundo, será banido so quem fizer algo de errado :)
é isso ai,mais no caso eles checariam os log´s com mais atenção parar ver os player´s que bugaram
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo