[NEGADA]Portal para o /warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaspeonzito

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 22, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Bem como o novo sistema /home esta com bug
Minha sugestão é colocassem um portal para o /warp region para quem n é mais vip poder voltar a sua region
enquanto não arrumam o bug :thanks:

Concordo totalmente, era vip e perdi minha loja! agora tenho que pedir para um vip me levar para lá, e quem não é vip, não pode dar sethome lá

No aurora, quem não é vip tá podendo setar home no region sim, não sei se é bug.. mas só consegue ir se tiver no /warp region, se tiver fora, não funfa.

APOIO

Tipo, eu tenho home lá, mas tipo, agora só pode se teleportar para suas homes se voce estiver no mundo em que elas estão (mundo normal,minerar,mundo reto) e como não sou mais vip nao posso ir para o spawn do mundo reto.

comcordo tem que ter portal para warp region '-'

SLPid.png

o melhor

Serio nem sabia disso #APOIO
comcordo tem que ter portal para warp region [font=courier new']'-'[/font]

SLPid.png

o melhor
No aurora, quem não é vip tá podendo setar home no region sim, não sei se é bug.. mas só consegue ir se tiver no /warp region, se tiver fora, não funfa.

APOIO
Concordo totalmente, era vip e perdi minha loja! agora tenho que pedir para um vip me levar para lá, e quem não é vip, não pode dar sethome lá
Obrigado por apoiarem :yes:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar