[NEGADA] Porque não ter limite de membros por clan?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
STAFF ANTES DE NEGAR LEIA E COLOQUE PORQUE NAO POR

Como podem ver essa não é a primeira sugestão de limite de membros por clan possui varias outras que podem até achar colocando na ferramenta de busca do forum. A maioria dos jogadores sempre apoiam o limite até porque é o certo, e tambem até na maioria dos jogos tambem possuem um limite de membros por clan,guild. O dorgado ja disse em um topico que a staff não tem objetivo de botar limite de membros por clan mas como todos sabem quem joga no servidor são os jogadores então o certo seria deixar a vontade da maioria asim como o macro. Alguns tambem arrumam acabam falando clans vencem por qualidade e não quantidade, so digo uma coisa (vai jogar no classic).
O classic é servidor com o maior de quantidade de jogadores porque todo gladiador sempre fica uma luta de 150 contra 30 e talvez ate em outros servidores tenha esse problema alguns como servidor 1, aurora ja não tem esse problema por eles serem organizados e ostentarem com mais de 5 sets p4 por gladiador mas se tivese otro clan com mesma quantidade de sets e com o dobro de jogadores concerteza ia perder e depois vem outro staff negando o topico dizendo: "Recruta tambem", isso é oque realmente atrapalha o gladiador a staff parece que não esta ligando para isso não importa se um clan recrutar os 500 jogadores contanto que tenha vip, porque essa e minha ideia do que esta acontecendo. Devia mais pensar no ponto de vista de todos e não no ponto de vista "Recruta tambem"

matadorbr disse:
Como diz nas regras uma sugestão já feita e negada, a mesma ocorrera.
E so veio postar para ganhar cubos, caso postar em outro topico meu algo inutil que todos staff sabe irei analisar seus comentarios em todos topicos e denunciar tudo de inutil que você postou para ganhar cubos.

NxI owna
Batman como antigo membro da wanted eu quero o melhor sempre ao meu clan
#partiu fazer WAD no classic

HugoDrumondC disse:
NxI owna
Batman como antigo membro da wanted eu quero o melhor sempre ao meu clan
#partiu fazer WAD no classic
Não tenho muito vontade mais jogar no craftlandia como antes, talvez eu jogo mais quando tiver um limite ai ja pego dinheiro crio a wanted e recruto os antigos e novos jogadores ou entro no seu clan tambem. Antes era bem melhor o gladiador era sempre the family x alliance com quantidade iguais de jogadores.

Fiz uma sugestão igual, sem necessidades de uma igual, mas apoio.

Negada, como voce mesmo disse voce já havia montou uma sugestao parecida e foi NEGADA.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar