[NEGADA] Porque é permitido e nao pode usar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Bem, eu estava reparando que o comando /mc funciona se voce vier da sua casa com o /mc ativado para o /minerar

So que la no /minerar nao da para ativar o /mc pois diz que nao é permitido

(tambem nao e permitido no spawn e mesmo assim funciona)

Ja vi alguns posts falando para desativar o mc no /minerar e a staff negou, ou seja, a staff permite que os vips use o /mc la

Entao minha sugestão e o seguinte, ativar o comando /mc no /minerar e spawn sem ter que vir da sua casa com ele ativado

Apoio, mesmo sendo um pouco desnecesario,
Mas no minerar e so sai da area pvp off pra ativa ele...

TheDahaka disse:
Bem, eu estava reparando que o comando /mc funciona se voce vier da sua casa com o /mc ativado para o /minerar

So que la no /minerar nao da para ativar o /mc pois diz que nao é permitido

(tambem nao e permitido no spawn e mesmo assim funciona)

Ja vi alguns posts falando para desativar o mc no /minerar e a staff negou, ou seja, a staff permite que os vips use o /mc la

Entao minha sugestão e o seguinte, ativar o comando /mc no /minerar e spawn sem ter que vir da sua casa com ele ativado
Daonde o /mc não é liberado no /minerar? Na área pvp off não da, mas se você for na área pvp on/onde da pra construir, da sim pra dar /mc ;)

Apoio, não vejo motivos para ser desativado no /spawn

Flavio1XD disse:
Daonde o /mc não é liberado no /minerar? Na área pvp off não da, mas se você for na área pvp on/onde da pra construir, da sim pra dar /mc ;)
é verdade nen percebi, no /minerar so na onde o pvp é on, da para ativar o mc ;-;

soque no spawn nao é desse jeito...

Não apoio, no minerar o mc já esta liberado, mas não da para ativar se você estiver na área de proteção (no spawn do minerar), basta você andar ate a área que não tem proteção que você pode usar o /mc normalmente.

Negada, atualmente não é necessário

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar