[NEGADA] Poluição no /g [Pf né]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Eae gente boa <3

Não sei se estou certo mas fazer oq né =p

Minha sugestão é que botem DELAY de PELO MENOS 2MINUTOS nos macros de ANUNCIO automatico no /g OU DESATIVEM-O

Possivel Resposta : "Ai , usa o /chat global"

Minha resposta "QUAL A GRAÇA DE PESCAR E FALAR QUE TA PESCANDO? EU QUERO VER P E S S O A S FALANDO NO CHAT , NAO MAQUINAS ! EU QUERO USAR /anuncio PARA ANUNCIAR ALGO MAS NAO CONSIGO COMPETIR COM ISSO ...

sFHJCzS.png

PORQUE EU TENHO QUE DESATIVAR O CHAT GLOBAL E PARAR DE INTERAGIR COM AS PESSOAS?!

Porque não PROIBIR O ANUNCIO DE AFK OU POR DELAY !!

POR FAVOR GENTE , NAO AGUENTO COMPETIR COM MAQUINAS !!!!!!!!!!!!!!!

ATT MRMANXD

zMrManxD disse:
Eae gente boa <3

Não sei se estou certo mas fazer oq né =p

Minha sugestão é que botem DELAY de PELO MENOS 2MINUTOS nos macros de ANUNCIO automatico no /g OU DESATIVEM-O

Possivel Resposta : "Ai , usa o /chat global"

Minha resposta "QUAL A GRAÇA DE PESCAR E FALAR QUE TA PESCANDO? EU QUERO VER P E S S O A S FALANDO NO CHAT , NAO MAQUINAS ! EU QUERO USAR /anuncio PARA ANUNCIAR ALGO MAS NAO CONSIGO COMPETIR COM ISSO ...

sFHJCzS.png

PORQUE EU TENHO QUE DESATIVAR O CHAT GLOBAL E PARAR DE INTERAGIR COM AS PESSOAS?!

Porque não PROIBIR O ANUNCIO DE AFK OU POR DELAY !!

POR FAVOR GENTE , NAO AGUENTO COMPETIR COM MAQUINAS !!!!!!!!!!!!!!!

ATT MRMANXD
Fiz um topico parecido, mais EU TINHA QUE ME PRIVAR não esses players, vao tudo dizer /chat global, foda-ce vc é um nub clbc seu lixo

Conheço eles! kkkk mais obrigado por tentar sorte ai !

Estrafolis disse:
Fiz um topico parecido, mais EU TINHA QUE ME PRIVAR não esses players, vao tudo dizer /chat global, foda-ce vc é um nub clbc seu lixo

Conheço eles! kkkk mais obrigado por tentar sorte ai !
CANSEI DE POR /ANUNCIO GASTAR 500C PRA ESSES IMBECIS FLODAREM O CHAT E NINGUEM VER MEU ANUNCIO

Voce tem toda razao, uma coisa eh auto anuncio para lojas outra é essas msg de afk.... Que so floda tudo

Com o Delay de 2 minutos os players não poderiam quase usa.. só se for uma regra :)

MANO 2 MINUTOS é MT TEMPO, ai que só maquinas mesmo vão falar, não apoio. O bagulho era desativar os macros de falar no /g ou dar ban automatico se o cara repitir a mesma mensagem + de 6 vezes dentro de 1 hora

zMrManxD disse:
VLW MANOWWWWWWWWWWWW
Cara a diferença da minha sugestão a sua é que eu falava da educação mais o/

APOIO MLK DOIDO ZIKA1

LUCASR100 disse:
MANO 2 MINUTOS é MT TEMPO, ai que só maquinas mesmo vão falar, não apoio. O bagulho era desativar os macros de falar no /g ou dar ban automatico se o cara repitir a mesma mensagem + de 6 vezes dentro de 1 hora
Se voce nao leu tudo ... so lamento
eu citei a proibiçao dos anuncios AFK

LUCASR100 disse:
Simplés, tem que analizar os macros dizem a cada 15s por ai, o player que falava 4 vzs a mesma menssagem em 1min era kikado por spam, 3 vzs = ban por 60min

O problema é que eles mudam, diz 1 vez lol outra zika outra afk por ai teriam que ver isso!

Ai já seria complicado!

Deveria ser uma regra, flod assim primeira vez = apenas advertencia segunda vez = 60min 3 vez = 600min 4 vez = 1400min 5 = vez seria visto o histórico do player mais poderia ser, reset de money, stats... e se o playe inssistir em flodar chega a ban0 agora em ultimos casos!

é algo que deve se tornar BAN por regras, menssagens afk!

Não teria como bloquear apenas as mensagens automáticas, seria para todos.
E o mensagens automáticas assim já são proibidas, englobadas como anúncio no Global, punição de 600 minutos e o débito de 20K (se o acusado não tiver a quantia, é negativado).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar