[NEGADA] Poha bora muda cansei =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,170
Cubos
0
Bom como sempre todo dia to indo PvP no imperios mais dai os neutros ficam atrapalhando e n tem como ir pvp eles pegam tudo po cansei warp mobs no castelo /spawn /warp end todos esses lugares po to cansado =(
entao quero que vcs pudessem fazer um sistema proibir digito /pvp ou seja despermitir /pvp no /warp mobs e despermiti entra neutros se for possivel ou remover a equipe de neutros pq impossivel de vc se quer ir PvP obs vc so pode digita /neutro /minerar para que players upem la n tem mt pvp entao n custa nada se o player entrar pelo portal da central portais seja despermitido
entao muda logo ne imperios todo mundo la ta cansado
#mudaimperios

Att
zMuticoPvP

A staff nao liga para o impérios vc ainda nao entendeu ?

Ele sabem que o sistema de pvp é fail para crl e nao fazem nada ...

Apoio , mais nunca vai muda sapoha

MonsterKiLL disse:
A staff nao liga para o impérios vc ainda nao entendeu ?

Ele sabem que o sistema de pvp é fail para crl e nao fazem nada ...

Apoio , mais nunca vai muda sapoha
vdd mega mano to cansado dropei 4 vezes mlk no warp mobs os neutro pega tudo pqp

zMuticoPvP disse:
vdd mega mano to cansado dropei 4 vezes mlk no warp mobs os neutro pega tudo pqp
Qnd tem pvp é contra hacker :v

Ta tenso a situação e pior que qnd os lixos de hacker dropa os neutros cata tudo ;-;

Apoio ..meu irmao gosta de joga no imperios .. nao sei como so tem hackudo

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Se quer pvp, vai pvp no ares (aonde vc tb joga) e e no impérios só vai pra gladiador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar