[NEGADA] Poções :B

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
Olá. Lembro que, à um tempo atrás, era possível agrupar as poções com o plugin de shop. Depois que 90% da craftlandia dupou infinito, as mesas de poções foram desativadas, e se não me engano, era um 'problema' no plugin (perdoe-me se eu estiver enganado).

Sei que, depois de um tempo voltaram as mesas de poção, e, quando tentávamos agrupar, vendendo e comprando determinada quantidade de poção, elas voltavam desagrupadas (possível correção do plugin). Pensando com os meus botões e alguns amigos, cheguei a uma ideia, que tenho quase certeza de que é possível. A ideia consiste em criar um comando que faria com que as poções que estivessem em seu inventário fossem agrupadas.
Por exemplo, tenho 7 poções de Regeneração (2 minutos). Usando o comando, elas se agrupariam.

E é basicamente isso. Creio que seja possível fazer, e algo que com certeza muitos gostariam!

Iria ser bom mas aí a poção agrupada do vip iria fica desvalorizado...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

e as pot do vip ia ficar com inveja :c

cabth765 disse:
Iria ser bom mas aí a poção agrupada do vip iria fica desvalorizado...
Sim! Já tem MUITA vantagem no VIP :P.
Ednezer disse:
Apoio, mas vao negar porque vai desvalorizar o VIP.

Mas seria irado.
Provavelmente. Mas não custa tentar :V.

K1NGFoguete disse:
e as pot do vip ia ficar com inveja :c
Já tem muita vantagem em VIP.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar