[NEGADA]Poção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
opa eu tava olhando o forum e vi uma sujestao de poçao ali mas não gostei muito, mas ai eu lembrei de uma ideia q eu tinha mas nunca lembrei de falar.

Ideia é o seguinte acumular poçao no invnetario tipo uma em sima da outra pq ocupa muito espaço então tip ra ninguem fica acumulando pecks e pescks no inventario e na hora do x1 enche o adiversario de pot só acumular umas 9 ou 6 juntas ai ja é um bom começo vlw ai botem suas criticas q tenho quse sertesa que não vai rolar isso mas se rola era uma boa

Primeira crítica: Melhore seu português, depois, as poções são algo apelativo, em geral, poder acumulá-las seria apelativo demais, e passe o link desse sugestão, pois não faço ideia do quê você esteja falando

Bom Acho que se acumulasse uma em sima da outra ia ficar ruim . Porque Ia da um bug igual Das sopas do /kit nbvip vinha 5 sopas uma em sima da outra e quando você comia sumia todas , acho que ia acontecer mesma coisa com as poções !

Velho, isso é coisa do Minecraft fala lá pro Jeb!

Plugin ta ae pra isso

@Topic:

1- Vá para escola, aprenda português que fica mais fácil de entender

2- Poção é algo apelativo, e ficaria muito roubado se elas ficassem juntas

3- Se não me engano isso é um privilégio vip, que dá para acumular qualquer coisa no inventário, porém não algumas poções.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar