Z zNickRaMeH Neutro VIP Entrou Out 21, 2013 Mensagens 77 Pontuação de reação 20 Idade 27 Localização Loading... Cubos 0 Nov 27, 2013 #21 apoio, não só para o 2 para todos os Servers que estao off
xironblakx Excelente VIP Entrou Ago 27, 2012 Mensagens 823 Pontuação de reação 211 Idade 28 Localização Campinas Cubos 0 Nov 27, 2013 #22 StrondaBooy disse: APOIO,porq vc é nubi flw ? Clique para expandir... rsrs vsf LosFerreiras disse: No Kratom esta permitido, não sei o porque da desativação parcial da venda de potion's nos server's, mas se for viável....apoio Clique para expandir... Estranho , nao sei se ja resolveram o problema de agrupar pots no servidor 2. Acho que ja , so que esqueceram de ativar o shop novamente =s
StrondaBooy disse: APOIO,porq vc é nubi flw ? Clique para expandir... rsrs vsf LosFerreiras disse: No Kratom esta permitido, não sei o porque da desativação parcial da venda de potion's nos server's, mas se for viável....apoio Clique para expandir... Estranho , nao sei se ja resolveram o problema de agrupar pots no servidor 2. Acho que ja , so que esqueceram de ativar o shop novamente =s
D Dieg0 Bom VIP Entrou Out 17, 2012 Mensagens 486 Pontuação de reação 170 Idade 31 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Nov 27, 2013 #23 apoio
Sn1fF Hardcore VIP Ancião Macro Developer Servidor Eclipse Entrou Out 26, 2012 Mensagens 5,866 Pontuação de reação 3,123 Localização /minerar Cubos 102 Nov 27, 2013 #24 Desativado devido a bugs <br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.
Desativado devido a bugs <br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.