[NEGADA]Poção de Invisibilidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Bom, hoje no gladiador do servidor heaven eu vi varias pessoas usando hack com poção de invisibilidade,
Minha sugestão é que a brewing stand seja desativada temporariamente para a staff achar quem tem poçoes de invisibilidade/cenouras
Assim nos iremos ter menos hackers, sem contar as pessoas que usam dano 2 em pvp off com potion de invisibilidade.

Nao apoio porque essa posao e muito boua (tradusa)toma vai no mobspawn fica na porta sem espada chega perto do cara e ataca '-' tomare que isso nao seja proibido se for eu nao sabia
Dark_Link.jpg

''Darklink2012'' O Link da Craftlandia

poderia ter um jeito q proiba o uso dessa pocao, mas axo q n seria preciso desativar a brewing. Quem tem essa pocao, n vai ter pra sempre, ela vai usar ou vender.

Obs: A potion de invisibilidade remove o nick isso é o ruim dela!

Pra desativar a brewing e a cenoura ? Só desativar a potion. Com ou sem poção os cara usa hack '-'

Já vi no heaven (ou no 3) um cara que hitava a uns 10 blocos de distancia não dava pra atacar, e se ele estivesse invisível, como ficaria o pvp, e como banir ele?
APOIO

Fica a critério da staff se será desativada, como será, e quando.
Enquanto isso, apenas aguarde.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar