[NEGADA]Plugin me Prejudicando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2012
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Bom Minha sugestão não pode ser para todos mas para min vai ser muito util
Bom eu comprei o Minecraft Original faz 3 dias o unico problema é que como meu nome não estava disponivel dai eu tive que criar uma nova conta chamada iLeozinhoBR so que a partir disso todo o clan que eu entro no servidor region quando cai o servidor eu perco o meu kdr e tbm sou kikado automaticamente do clan e por esse motivo em vez de eu ter privilegios comprendo o mine original e estou sendo muito prejudicado não consigo entrar em nenhum clan pois meu kdr sempre está 0,não consigo mais ir pvp não aguento + fica mandando tell para lideres me recrutarem pois logo q cai o srv já volto tudo zerado por favor se possivel tirem esse plugin ou aumentem o limite de contas que se podem usar to perdendo totalmente a vontade de jogar por esse simples motivo,eu sei que isso é para previnir upadores de kdr mais so porque comprei o mine original isso ta acontecendo cmg tirem isso se possivel obrigado =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar