[NEGADA]Plugin de Ratio - Melhoria não Exclusão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Orochi

Neutro
VIP
Entrou
Ago 19, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Olá,
Esse novo plugin creio que ve o melhoramento do game, assim como todos os outros plugins.
Creio que o mesmo é de fundamental inportância, mas existe um melhoria que vejo ser muito útil ao gamers que jogam no Craftlandia.
Eu Washington Luiz sujiro que no /minerar seja permitido o comando /sethome HOME ou algo semelhante para salvar a sua localização.
Por que ativar um comando assim?
Vejo necessário esse comando poruqe é muito dificel achar diamantes e quando acha ainda tem que ter que quebrar mais blocos de stone/pedra para poder minera-lo. Com o comando /sethome HOME liberado seria possivel salvar a home (localização) do diamante e depois voltar naquele lugar para poder minera-lo.
Esse plugin é muito bom visa o valorizamento do diamante e da esmeralda o que são coisas muito boas e raras.
Fica aqui nesse tópico a dica e sugestão para melhoria do nosso servidor.
Fico no aguardo...

Serio, por favor staff tira o plugin, ngm gosto.

comcordo mas eu achei 5 diamantes e tinha acabado de comesar a minerar na mina no /minerar foi a maior cagada da minha vida no minecraft e dai que eu fico sabendo desse plugin pq 100 pedras poderia ser menos tipo umas 20 ou quando minera ferro ouro ou redstone reduzise o tanto de pedras pra poder pegar esse minerios raros

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar