[NEGADA]Plug-in da redstone [SUGESTAO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
1,393
Pontuação de reação
225
Localização
Algum lugar do mundo. \o/
Cubos
0
Bom, todos sabemos que agora existe um plug-in que destroi qualquer ligaçao de redstone. Bom, agora com o Hooper eu descobri uma maneira de criar uma plantaçao gigante onde os itens nao somem quando limpa e sao levados para cima, podendo aproveitar toda a area. Mas é precido redstone, umas 3 apenas, e nao da para usar.


Assim sugiro que seja desativado o PISTAO e tirem esse plug-in, ou criem uma enquete, pois esta minha plantaçao nao da lag para ninguem, nao usa pistao, e equilibrará mais a economia, nao so a escavaçao (sou do classic, e chato escavar, mesmo sendo level 600).

Bom, se puderem fazer isso, agradeço. O pistao fica 99% inutil sem redstone, porque nao ativa redstone e desativa ele logo?

Espero que entendam. Obrigado, MxsRache

Bug do hooper resolvido :)
 
Também sei fazer uma mas utiliza umas 4/5 redstones também!!

APOIO!!

E sim é bom melhor tirar só os pistões do que tirar tudo o sistema de REDSTONE!!


PS: O tal HOOPER esta com alguns bugs, então creio que sera negada à menos que a mojang arrume esses bugs antes de lançar a oficial!!
 
Também sei fazer uma mas utiliza umas 4/5 redstones também!!

APOIO!!

E sim é bom melhor tirar só os pistões do que tirar tudo o sistema de REDSTONE!!


PS: O tal HOOPER esta com alguns bugs, então creio que sera negada à menos que a mojang arrume esses bugs antes de lançar a oficial!!


nao fala do bug pra staff -qq

agora vai negar =(

que bug é? dependendo..
 
Apoio!
Bom pro servidor 1.7.3 seria bom também ativar o redstone pois quase ninguém vai fazer plantação de cana/cactos automatico.
 
A RedStone continuará desativada quanto ao pistão já estamos pensando em desativar...



Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo