[NEGADA]Plug-in da redstone [SUGESTAO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
225
Cubos
0
Bom, todos sabemos que agora existe um plug-in que destroi qualquer ligaçao de redstone. Bom, agora com o Hooper eu descobri uma maneira de criar uma plantaçao gigante onde os itens nao somem quando limpa e sao levados para cima, podendo aproveitar toda a area. Mas é precido redstone, umas 3 apenas, e nao da para usar.

Assim sugiro que seja desativado o PISTAO e tirem esse plug-in, ou criem uma enquete, pois esta minha plantaçao nao da lag para ninguem, nao usa pistao, e equilibrará mais a economia, nao so a escavaçao (sou do classic, e chato escavar, mesmo sendo level 600).

Bom, se puderem fazer isso, agradeço. O pistao fica 99% inutil sem redstone, porque nao ativa redstone e desativa ele logo?

Espero que entendam. Obrigado, MxsRache

Bug do hooper resolvido :)

Também sei fazer uma mas utiliza umas 4/5 redstones também!!

APOIO!!

E sim é bom melhor tirar só os pistões do que tirar tudo o sistema de REDSTONE!!

PS: O tal HOOPER esta com alguns bugs, então creio que sera negada à menos que a mojang arrume esses bugs antes de lançar a oficial!!

Também sei fazer uma mas utiliza umas 4/5 redstones também!!

APOIO!!

E sim é bom melhor tirar só os pistões do que tirar tudo o sistema de REDSTONE!!

PS: O tal HOOPER esta com alguns bugs, então creio que sera negada à menos que a mojang arrume esses bugs antes de lançar a oficial!!

nao fala do bug pra staff -qq

agora vai negar =(

que bug é? dependendo..

Apoio!
Bom pro servidor 1.7.3 seria bom também ativar o redstone pois quase ninguém vai fazer plantação de cana/cactos automatico.

A RedStone continuará desativada quanto ao pistão já estamos pensando em desativar...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar